Fotojet

Nicole Bahls revela como descobriu traição de Marcelo Bimbi e fala sobre divórcio: “Economizei no detetive”

Pronta para seguir em frente! Em entrevista para o programa “Pé na Bota”, apresentado por Naiara Azevedo no UOL, Nicole Bahls se sentiu à vontade para falar a respeito do fim de seu casamento com Marcelo Bimbi. No vídeo divulgado ontem (6), a apresentadora revelou que descobriu a traição do marido pelas notícias publicadas na imprensa, e abriu o jogo sobre a real situação do relacionamento naquele ponto.

“Primeira vez na minha vida que vou falar a palavra ‘divorciada'”, entregou Nicole para a cantora sertaneja. “Hoje eu sou uma mulher divorciada. Foi melhor assim, né? Meu casamento já não tava mais feliz assim. Era feliz, mas era um casamento mais de amizade, companheirismo. Não tava mais acontecendo”, explicou a modelo, fazendo gestos com a mão referindo-se às relações sexuais com o marido.

Com bom humor, ela afirmou que Bimbi tinha sido o “amor da sua vida”, mas quase viveu a história cantada por Naiara Azevedo no hino “50 Reais”, em que a sertaneja revela ter encontrado um ex-namorado com a amante no motel. “Quase! Só não peguei no tico, tico [a traição], mas peguei no Leo Dias. Foi tudo!”, divertiu-se, citando as notícias da “pulada de cerca” divulgadas publicamente. “Se não fosse Leo Dias… Economizei no detetive! Eu ia morrer sem saber. Eu estava em casa, quando eu olho, o bofe lá beijando o pescoço de uma racha”, contou.

Continua depois da Publicidade

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi anunciaram que iriam se separar em julho, três anos depois da cerimônia de casamento. Apesar de toda a situação, a apresentadora demonstrou encarar com muita maturidade o rompimento. “Chega num ponto que não tem como você forçar a pessoa te amar. Se aconteceu isso também é porque ele não tava feliz. Só Deus sabe o que ele tava sentindo no momento pra fazer isso. Claro que eu preferia que ele chegasse e falasse: ‘Vamos dar um tempo?’. Acho mais honesto, até porque nossa relação é saudável. Mas acho que o amor dele era tanto que ele não tinha coragem de acabar com a relação”, avaliou.

Screenshot 6682 600x400
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegaram a vencer o reality show “Power Couple Brasil” juntos. Foto: Reprodução/Record TV

E parece que o término conturbado virou águas passadas mesmo… Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, no último domingo (5), Bahls falou da solteirice durante a festa da humorista Gessica Kayane. “Já saí algumas vezes solteira, mas ainda não beijei na boca. Mas hoje estou animada. Se tiver alguém legal hoje, eu beijo. Quero passar o Carnaval solteira. Estou muito focada em trabalho. Vou ser musa do Camarote Mar na Sapucaí e quero me dedicar a isso e outros projetos profissionais”, contou ao profissional.

Continua depois da Publicidade

O bate-papo com Naiara Azevedo também reservou outras boas revelações da apresentadora. Se Nicole Bahls despontou na mídia como uma grande musa entre as panicats do “Pânico na TV“, no passado, a história não bem essa. “Desde pequenininha minha mãe dizia: ‘Filha, gente feia tem que ser simpática’. Aí eu comecei já mandando beijos pra todo mundo e foi dando certo. […] Esse conselho eu peguei para a vida. Minha mãe sempre me chama pra realidade”, disse. Inclusive, foi só na atração televisiva que ela passou a reconhecer sua beleza. “Eu fui pro ‘Pânico’ e vi um monte de meninas bonitas… e eu ali no meio!”, brincou.