Kask

Nicole Bahls se diverte ao comentar gafe envolvendo planta de plástico e vira meme nas redes: “Fui sonsa mesmo” – assista

Nicole Bahls é um meme ambulante! Nesse sábado (5), a modelo participou do “É de Casa”, da Globo, e deu detalhes sobre uma trapalhada que viveu dias atrás, ao plantar em seu jardim, uma muda de Costela de Adão de plástico! Sem saber que se tratava de uma planta artificial, a campeã do “Power Couple Brasil 4” cuidou e até regou a verdinha por meses, esperando que crescesse. O caso, claro, bombou nas redes.

Nicole foi então, convidada pela apresentadora Ana Furtado, a aprender como cultivar uma Costela de Adão de verdade. Super de bom humor, ela topou: “Tô precisando, pra não cair mais nessa laranjada”. “A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: ‘Que trem é esse, meu Deus?’. O negócio que confundiu, porque eu comprei na internet, é que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz”, justificou.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora ainda fez questão de avisar que nunca cometeu uma gafe parecida antes. “Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não… Pensei: ‘Será que deram golpe em mim, venderam a muda como se fosse de verdade?’ Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha nada falando que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo estava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo”, comentou. Kkkk Socorro!

Pra quem não acompanhou essa história toda, a gente explica. Dias atrás, Nicole gravou uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram para contar um caso curioso aos seguidores. A modelo seguiu o conselho de amigos e comprou mudas de Costela de Adão para plantar em seu jardim. O que ela não esperava é que as plantinhas adquiridas por ela na internet fossem de plástico!

“Sempre estou comprando mudas pela internet, toda semana estou plantando alguma coisa, trago alguma muda para ter tudo o que gosto. Falaram para comprar costela de adão, pois está na moda. Olhei, achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda, plantei. Fiquei uma semana regando, aguando e nada da planta subir”, relatou.

Em seguida, a mulher de Marcelo Bimbi explicou como percebeu a gafe: “Quando descobri que as folhas estavam muito parecidas, o desenho… Quando descubro, se contar, ninguém acredita. A muda é de plástico, plantei e fiquei regando. Estou passada comigo, passada! Tem horas que acredito que sou caricata, porque olha isso!”.

O caso viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, tanto no dia em que Nicole cometeu a gafe, quanto hoje, após a exibição do “É de Casa”. “Tem vezes que me sinto como a Nicole Bahls regando por meses uma planta de plástico sem saber. A vida é a planta de plástico”, ironizou uma internauta. “A minha vida amorosa é tipo Nicole Bahls: Sempre regando a planta falsa”, brincou outro. Confira mais reações: