Nicole Kidman revelou que quase desistiu da carreira em Hollywood em 2008, após o nascimento da filha Sunday, fruto do relacionamento com Keith Urban. Em entrevista ao CBS Sunday Morning, divulgada no domingo (15), a atriz explicou a situação.
A estrela contou como se sentiu após o parto da filha. “Quando eu dei à luz a Sunday, pensei: ‘Acho que estou praticamente acabada agora’. Eu me mudei para Nashville, estávamos morando em uma fazenda, e foi quando minha mãe disse: ‘Eu não desistiria completamente, fique um pouquinho lá’“, relatou Kidman.
Nicole ainda disse que, inicialmente, resistiu à dica. Entretanto, sua mãe seguiu tentando incentivá-la a encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional. “Ela dizia: ‘Apenas me ouça. Continue seguindo em frente’”, contou. Janelle Kidman, que faleceu em setembro deste ano, aos 84 anos, seguiu aconselhando a filha. “‘Não estou dizendo que você tem que fazer isso no nível que tem feito, mas eu não desistiria completamente’”, opinou a matriarca.
“E isso vindo de uma mulher que veio de uma geração que não teve as oportunidades que eu tive. Então, provavelmente foi um conselho que ela gostaria de ter ouvido“, justificou a atriz.
Assista:
A partir daí, ela tornou a vida pessoal e a maternidade prioridades. “Eu adoraria ter tido 10 filhos, mas tudo bem, porque eu posso ser mãe de outras crianças. Tenho seis sobrinhos e sou madrinha de 12. Adoro ser mãe, curto crianças. Elas são peculiares, engraçadas e sem filtros. Você pode vê-las crescer e mandá-las seguir seu caminho”, confessou Kidman à Marie Claire, em 2021.
Equilibrando a vida pessoal e a carreira com maestria, Kidman é mãe de Sunday, de 16 anos, e Faith, de 13, frutos do atual casamento, e também de Bella, de 31 anos, e Connor, de 29, do antigo relacionamento com Tom Cruise.
Recentemente, a estrela recebeu sua 20ª indicação ao Globo de Ouro por seu último filme, “Babygirl”, que estreia no Brasil no dia 9 de janeiro de 2025.
Confira o trailer: