Com a onda de reboots dominando Hollywood, cada vez mais atores estão sendo questionados se reprisariam seus papéis em séries e longas de sucesso, e com Nina Dobrev não foi diferente. Em entrevista recente, a atriz foi questionada se voltaria a viver Elena Gilbert, personagem de “The Vampire Diaries” que marcou sua carreira, e ela deu uma resposta sincerona!
O assunto veio à tona durante a participação dela no The Jess Cagle Show, da rádio SiriusXM, para a divulgação do novo filme de Dobrev com a Netflix, “The Out-Laws”. Para matar a curiosidade dos fãs, a apresentadora quis saber se Nina retornaria a Mystic Falls ou faria qualquer outro projeto envolvendo vampiros, ao que a morena observou: “Ó, meu Deus. Eu acho que é muito cedo para falar sobre um reboot, porque a série nem terminou há muito tempo”.
A produção de oito temporadas, inspirada na obra literária de mesmo nome, estreou na televisão norte-americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009. “TVD” ficou no ar até 10 de março de 2017, mas Dobrev deixou o elenco na sexta temporada, quando escolheu não renovar seu contrato.
Apesar de achar muito cedo para reprisar o papel, Nina admitiu que continua em contato com os antigo colegas. “Quero dizer, eu sei que sou muito próxima de Paul [Wesley], Kayla [Ewell], Candice [King] e Kat [Graham], e a lista continua porque, você sabe, foi uma grande parte de nossas vidas por tantos anos. É difícil não manter contato com todos e vê-los quando podemos”, pontuou ela.
Sobre interpretar outra vampira nas telas, ela não descartou a possibilidade e ainda mandou um recado para os diretores com quem gostaria de trabalhar: “Não sei. Quero dizer, acho que sempre depende do papel e do diretor. Eu não quero dizer nunca porque se Steven Spielberg estiver dirigindo ou se Martin Scorsese tiver um filme de vampiro chegando e há um grande papel que vai me desafiar de alguma forma, talvez, então eu acho que sim. Steven, me ligue. Martin, me avise”.
Por fim, a atriz comentou a fama que ganhou com a produção e os bastidores da série. “Quero dizer, nada pode prepará-lo para as milhares de pessoas na Comic-Con que são tão apaixonadas e animadas. Foi apenas, você sabe, foi uma experiência muito legal e estar naquela série me ensinou muito e enquanto eu aprendia sobre mim mesmo, eu estava crescendo aos olhos do público, mas também em Atlanta, o que é muito legal, porque na Comic-Con as pessoas gritavam nossos nomes, mas assim que voltamos para Atlanta, onde morávamos e filmávamos a série, ninguém se importava, então foi ótimo poder viver uma vida um tanto normal quando não estávamos trabalhando”, relembrou. Ouça abaixo:
A resposta de Nina vem pouco depois de Paul Wesley, intérprete de Stefan Salvatore em “The Vampire Diaries”, falar sobre o assunto em entrevista à InStyle. “Eu realmente não sinto falta de interpretá-lo [Stefan], e não quero dizer isso de uma forma [negativa]. Oito anos é muito tempo, e estou muito feliz em deixar isso de lado. Mas adorei o quão dinâmico ele era. Como a produção durou tanto tempo, para não ficar monótono, a cada temporada ele meio que tinha um arco diferente. A certa altura, ele era puro mal e começou como o mocinho e depois terminou como o mocinho. Mas gostei do desafio de tentar manter o personagem atualizado”, disse ele.
No entanto, Wesley negou veementemente qualquer possibilidade de participar de projetos no mesmo universo da série ou envolvendo vampiros. “Eu nunca faria nada com outro vampiro, ponto final, muito menos ‘The Vampire Diaries'”, garantiu o ator.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques