Que maravilhoso! Nesta segunda-feira (28), o programa da Ellen foi super especial por ocasião do aniversário de 61 anos da apresentadora e contou com a presença de ninguém menos que Miley Cyrus. Acompanhada do craque das composições, Mark Ronson, a fofa entoou os versos do hit “Nothing Breaks Like a Heart” e chamou a atenção com um par de brincos.
Os acessórios tratavam-se de miniaturas da icônica capa de revista da Time, de 1997, em que Ellen DeGeneres se declarava gay. Após a apresentadora revelar que havia sido um convite pessoal dela para que a dupla estivesse no programa bem no dia do seu aniversário, Miley falou sobre os brincos. “Estes são meus brincos especiais de aniversário para a Ellen. Eu tenho a capa da revista Time dela e essa é uma das milhões de razões pelas quais ela me inspira. Estou sempre feliz por estar com ela e por estar aqui nesse programa“, homenageou Cyrus. Fofa! Assistam:
A icônica edição de “Sim, eu sou gay” de DeGeneres chegou às bancas apenas algumas semanas antes de um episódio de sua comédia “Ellen”, na qual sua personagem, Ellen Morgan, também se assumia. “Quando decidi que minha personagem no programa saísse do armário, eu sabia que teria que sair também”, disse a loira à revista na época. “Mas eu não queria falar sobre isso até o programa terminar… Eu nunca quis ser o porta-voz da comunidade gay. Eu fiz isso pela minha própria verdade“, argumentou.
“Eu não acho que eu poderia ter feito isso muito tempo atrás, e eu não acho que as pessoas teriam aceitado isso tão prontamente quanto o fazem agora. Agora eu me sinto confortável comigo mesma, e não tenho que ter medo de que me assumir prejudique minha carreira, porque agora estou no controle disso – mais ou menos. Ninguém pode me machucar agora“, declarou. Uma bela e justa homenagem de Miley, né?! Ellen, te amamos!