No “Caldeirão”, Katy Perry dá detalhes sobre gravidez e vida em quarentena, faz surpresa e emociona fã, um enfermeiro brasileiro da linha de frente contra a Covid-19; Assista

Katy Perry adora interagir com os fãs! A diva participou do “Caldeirão do Huck” deste sábado (6) e, além de bater um papo sobre como anda a vida pessoal e profissional, fez uma super surpresa para Paulo Morone, um técnico de enfermagem fã da cantora desde a adolescência.

Mamãe coruja que já é, Katy exibiu logo o barrigão de oito meses e deu mais detalhes sobre a gravidez. “Tenho uma menininha a caminho!”, celebrou, sobre o fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom. “Estou muito animada. É meu primeiro bebê. Estou muito feliz! Passei por muitas experiências emocionais e mentais, vivi uma grande jornada espiritual, e é bom ter 35 anos… estou feliz por estar viva e muito grata”, declarou.

A artista ainda explicou um pouco mais sobre como tem enfrentado o período de quarentena e não pareceu temer dar à luz sua herdeira, num momento como esse. “Minha filha já é muito forte, assim como a mãe dela”, garantiu. Perry, que lançou recentemente seu single “Daisies”, também revelou os motivos que a fizeram manter a data de lançamento de seu novo álbum para agosto. “Eu decidi não adiar meu novo álbum. Ele vai sair no dia 15 de agosto. Decidi que era importante a música continuar”, justificou.

Assim que definido o “lockdown” na Califórnia, Katy juntou sua família e passou a fazer planos para dali uma semana. “Isso foi muito esquisito, porque costumo fazer planos pra dali oito meses, um ano… Estamos acostumados a ter lugares pra ir e coisas pra fazer, e essa situação toda faz você ter que encarar a si mesmo. Estamos passando muito tempo de maneira muito intensa”, analisou.

Mesmo que desafiador, a cantora classificou o momento como sendo de muito aprendizado e autoconhecimento. “Todos tem que achar o lado positivo nisso… apesar de ser caótico, triste e depressivo. Por isso fiquei muito feliz de lançar uma música (‘Daisies’) que fala de perseverança, sobre atravessar tudo isso e ir atrás da vida que você quer e sonhou. Quando sairmos disso — e nós vamos sair — todos vamos querer viver a vida que a gente sonhou, e vamos saber que ela é preciosa e seremos mais gratos, eu espero”, almejou ela.

Como não amar essa mulher? (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, foi hora da surpresa para Paulo. O técnico de enfermagem e estudante de Medicina está atuando na linha de frente da luta contra o Covid-19. Crente que daria uma entrevista para o G1 sobre o atual cenário de saúde pública, o rapaz se chocou ao ver a ídola se juntando à chamada de vídeo.

“Eu não estou acreditando! Eu te amo muito!”, disse ele, às lágrimas. “Eu te amo também! Meu Deus, é tão bom te conhecer!”, respondeu a artista, sorridente. “Você é muito especial pra mim, não acredito que esse dia chegou e posso falar isso pra você! Estou extremamente feliz. Quero te agradecer por tudo que você é e faz! Você inspira muitas pessoas! Continue sendo assim!”, declarou-se o fã.

“Suas músicas me fazem sentir forte, e que tudo é possível e pode melhorar! Você é uma inspiração na vida das pessoas! Eu me vejo nas letras dela, não quero me deixar me abalar pelas dificuldades, vou me manter firme e vou me formar”, acrescentou o técnico de enfermagem. Perry, emocionada, agradeceu o carinho. “Estou com lágrimas nos olhos! Você é tão doce e sua energia e felicidade são incríveis! Todo mundo precisa de um pouco de felicidade nesse momento”, apontou.

Por fim, Katy se mostrou esperançosa e confiante de que dias melhores virão, e deixou um recado super especial aos admiradores do Brasil: “Eu gostaria de mandar meu amor, minhas orações e boas energias diretamente da Califórnia para todos os brasileiros. E dizer que eu amo muito todos vocês! Vocês sempre foram muito queridos e amorosos comigo”. Awn, quanto amor!

Confira a entrevista completa abaixo: