Luciano Szafir Sasha

No casamento de Sasha Meneghel, Luciano Szafir se emociona e protagoniza momento lindo com a filha: “Me acabei de chorar”; assista!

O tempo voa! Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram neste sábado (22), numa bela e intimista cerimônia na casa de Xuxa, em Angra dos Reis (RJ). Na ocasião especial, o pai da noiva, Luciano Szafir, protagonizou uma cena muito linda com a filha – e assumiu não ter contido a emoção.

Em um vídeo compartilhado por João, Szafir aparece dançando grudadinho com Sasha, pouco depois das formalidades do casamento. Nas imagens, dá para ver a alegria dele no matrimônio de sua primogênita. Mais tarde, o ator admitiu não ter segurado as lágrimas, ao postar o momento em que os noivos disseram seus votos. “Minha pequenina Sasha e João, eu desejo a vocês toda felicidade e saúde desse mundo, foi tão lindo. E claro que me acabei de chorar na hora dos votos”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Por conta da pandemia da Covid-19, o casório teve de ser bem reduzido. De acordo com o casal, apenas familiares e amigos mais próximos estiveram presentes na cerimônia. Ainda assim, o evento foi impecável. Com um estilo mais discreto, a decoração e a beleza do cenário chamaram atenção da web, compondo o ambiente perfeito para esse “conto de fadas” da vida real. Além disso, Junno Andrade, namorado de Xuxa, também cantou para os convidados.

Veja mais algumas fotos e vídeos do casamento:

Continua depois da Publicidade

Uma curiosidade diz respeito ao deslumbrante vestido usado por Sasha. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, o look foi desenhado e assinado pela própria noiva. Vale lembrar que a filha de Xuxa é formada em Moda pela Universidade de Parsons, em Nova York – o que explica o quanto o visual teve a carinha dela.

Continua depois da Publicidade

Além disso, os convites para o casamento foram feitos com material sustentável. Na capa, foi utilizada uma folha de bananeira branqueada e tingida, enquanto o miolo foi produzido com papel 100% de algodão. O envelope, por sua vez, foi feito de um papel-semente – que pode ser plantado e regado, para que cresça um pé de camomila. Para o buffet, o casal optou por um cardápio vegano.

Casamento Sasha Joao
Sasha e João Figueiredo assumiram seu namoro em 2020. (Foto: Blad Meneghel)

Se na ficção a relação de “amigos a amantes” funciona, na vida real não foi diferente. Sasha e João assumiram seu romance em abril de 2020, mas estão juntos desde dezembro de 2019. Na época que o namoro veio à tona, Meneghel afirmou ter se apaixonado por seu melhor amigo. Uma fofura que só, né?

Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal, e que eles vivam anos e anos de muito amor e alegrias…