Noah Schnapp, o Will de “Stranger Things”, se declara gay e revela reação da família; assista

O astro, de 18 anos, falou abertamente sobre sua sexualidade e sua orientação sexual pela primeira vez

Noah (2)

Bem-vindo ao vale, reizinho! Noah Schnapp, o Will Byers de “Stranger Things“, publicou um vídeo no TikTok nesta quinta-feira (5), no qual revelou que é gay. Em tom descontraído, o astro explicou como foi falar sobre sua sexualidade com a família e amigos. Além disso, ele também contou qual foi a reação de todos eles ao saberem que o ator faz parte da comunidade LGBTQIAP+.

“Quando finalmente contei para meus amigos e familiares que eu sou gay depois de ficar com medo no armário por 18 anos e tudo o que todos disseram foi: eu sabia”, escreveu ele no vídeo. “Eu acho que eu sou mais parecido com o Will do que eu pensava”, adicionou o astro na legenda.

Assista ao vídeo abaixo:

@noahschnappI guess I’m more similar to will than I thought♬ original sound – princessazula0

A comparação de Noah com seu personagem não foi em vão. Ao longo dos anos, a sexualidade do artista – e principalmente de Will – foi um assunto muito comentado entre os fãs da série da Netflix. Em uma entrevista para a Variety no ano passado, o ator deu sua opinião sobre o assunto. “Isso [o fato de Will ser gay] foi insinuado na primeira temporada. Estava meio que lá, mas você não sabia de verdade, era apenas ele crescendo mais vagarosamente que os amigos. Agora que ele está mais velho, tornou-se uma coisa muito óbvia. Está 100% claro que ele é gay e ama o Mike“, revelou o astro.

Continua depois da Publicidade

O público do seriado começou a debater se Byers seria gay ou não na trama após uma cena na quarta temporada, em que ele chora bastante ao conversar com Mike numa van. Os fãs sentiram que o jovem é apaixonado pelo melhor amigo. “Nesta temporada, está bem claro que Will sente algo a mais por Mike. Eles têm intencionalmente dado dicas sobre a sexualidade de Will nas últimas temporadas. Mesmo na primeira temporada, já haviam sugerido isso e, lentamente, esse enredo foi crescendo. Acho que, na quarta temporada, eu apenas interpreto esse personagem que ama seu melhor amigo mas não sabe se será aceito ou não, e se sente um erro, como se não pertencesse ali”, explicou.

“Will sempre se sentiu assim. Todos os amigos dele têm namoradas e todos se encaixam em grupos diferentes. Will nunca encontrou um lugar em que realmente se encaixe. Acho que é por isso que tantas pessoas vêm até mim e me dizem que amam Will e se identificam tanto com ele, porque é um personagem real“, acrescentou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques