Hugo Gloss

Noivo de Jenna Dewan posta mensagem debochada após término de Channing Tatum e Zoë Kravitz, e se explica

Noivo de Jenna Dewan se manifesta após web alegar que ele teria zombado da separação de Channing Tatum e Zoë Kravitz com postagem (Foto: Getty)

O noivo de Jenna Dewan, Steve Kazee, se manifestou após os internautas apontarem que ele teria feito uma postagem na qual zombou da separação de Channing Tatum e Zoë Kravitz. O agora ex-casal anunciou o fim do relacionamento nesta terça-feira (30). Pouco depois da divulgação da notícia, Kazee fez a publicação.

Nos stories do Instagram, ele escreveu “HAHAHAHA” várias vezes em um fundo preto. Logo, os seguidores dele comentaram que Kazee estaria rindo do ponto final no romance do ex-marido da sua noiva. Jenna e Kazee estão noivos desde 2020 e têm dois filhos juntos. No mês passado, a atriz e Tatum finalizaram o divórcio seis anos depois do término da relação.

A publicação feita por Steve Kazee. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entretanto, ele republicou logo em seguida um vídeo sobre não regar plantas domésticas e marcou a noiva. A publicação mostrou uma planta morrendo com a legenda: “A planta de casa na minha cozinha me observando colocar água na cafeteira…”. 

Mais uma publicação feita por Steve Kazee que chamou atenção dos internautas. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com a repercussão do post, Kazee voltou às redes sociais para esclarecer o mal entendido. “No mundo de hoje, um cara não pode rir das plantas de casa que viu no TikTok”, iniciou ele. Depois, o noivo de Dewan tirou fotos das plantas da sua própria casa para explicar que tudo não passou dele se divertindo com um vídeo. “Viu? É engraçado porque é relacionável. Cuide da sua vida”, continuou ele. “A parte mais condenável”, finalizou.

Steve Kazee rebate alegações. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os representante de Kazee afirmaram ao Page Six  que ele estava simplesmente tirando sarro das pessoas que têm dificuldade de lembrar de regar suas plantas — o que é “algo pelo qual ele é famoso em casa”.

Sair da versão mobile