Content Pic

Norman Reedus sofre ferimento na cabeça durante gravações de “The Walking Dead”; saiba detalhes

Ator está na Geórgia gravando a 11ª e última temporada da série sobre o apocalipse zumbi

Eita! Os zumbis de “The Walking Dead” parecem estar cada vez mais agressivos, hein? De acordo com o Page Six nesta quarta-feira (16), o ator Norman Reedus sofreu um ferimento na cabeça enquanto gravava a nova temporada da série.

“Norman sofreu uma concussão no set. Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação”, disse o assessor do artista, Jeffrey Chassen. Uma fonte ouvida pela publicação revelou que o incidente ocorreu no dia 11 de março, na Geórgia, onde o programa está sendo gravado.

A forma como o intérprete do personagem Daryl se feriu ainda não está clara, mas o insider acrescentou que foi necessário procurar o hospital mais próximo para o atendimento médico adequado. “Ele está descansando e se recuperando”, falou o informante, adiantando que o ator segue no estado norte-americano, uma vez que deve voltar ao trabalho em breve.

0485632.jpg R 1280 720 F Jpg Q X Xxyxx
Intérpretes de Carol e Daryl, Melissa McBride e Norman Reedus vão protagonizar spin-off da franquia. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

“The Walking Dead” está em sua 11ª e última temporada. Reedus é um dos poucos que faz parte do elenco desde o primeiro ano do programa. O ator e Melissa McBride devem estrelar um spin-off da franquia em 2023, de acordo com informações divulgadas pelo Deadline. Na produção, eles devem reprisar os mesmos papéis da versão original da história.