O Billboard Music Awards 2019 vai ser um pouco menos legal que o esperado. Nosso reizinho Sam Smith precisou cancelar a performance que faria ao lado de Normani na premiação, que acontece no dia 1º de maio. A cantora não pode deixar de manifestar sua tristeza e desejar melhoras para o amigo que está com problemas de saúde nas cordas vocais.
Em sua conta no Twitter e no Instagram stories, Normani contou que também se sentia magoada com toda a situação e aproveitou para esclarecer para os fãs que não iria apresentar “Dancing with a Stranger” sem o parceiro Sam. “As notícias de hoje sobre o cancelamento da performance realmente me decepcionam, como sei que isso decepciona vocês. Eu tenho os fãs mais incríveis e leais que existem e eu absolutamente odeio dizer que infelizmente não vou conseguir seguir em frente no Billboard Music Awards de 2019. Estou de coração partido“, disse.
A cantora aproveitou para contar sobre os preparativos da apresentação que prometia ser grandiosa. “Eu tenho trabalhado mais duro do que nunca nos ensaios desde a semana passada para garantir que eu desse o melhor desempenho possível. Eu pressionei meu corpo de maneiras que eu não fazia há anos, das quais tenho orgulho, mas, infelizmente, devido a circunstâncias fora do meu controle, minha performance no prêmio deste ano não será possível“, contou.
— Normani (@Normani) April 25, 2019
Antes que as más línguas colocassem o desabafo como insensível, a artista explicou para os fãs que era preciso o cancelamento e o foco na recuperação total de Sam Smith. “Obrigado aos BBMAs por serem tão compreensivos e pacientes. Todos nós tentamos incrivelmente trabalhar esses obstáculos para descobrir todo e qualquer meio possível para fazer com que esse trabalho funcionasse, que pudéssemos dar a vocês todo o tempo que sabemos que você querem e merecem. Eu sou muito grata por todo o seu amor e apoio, isso realmente significa o mundo para mim. Eu amo todos vocês e (amo) Sam ainda mais. Estou rezando para que ele possa aproveitar o tempo que ele precisa. Estou contigo“, finalizou.
Smith comunicou em suas redes sociais não apenas o cancelamento da performance na premiação como algumas datas de sua turnê na África do Sul. Uma tensão nas cordas vocais seria o diagnóstico dado pelos médicos que pediram o repouso total do cantor. Nas redes, sua equipe também lamentou o ocorrido. “Pedimos desculpas pelo desapontamento para os afetados, mas o foco principal neste momento precisa ser a recuperação e a saúde de Sam“, diz o comunicado. Desejamos que esse muso se recupere o quanto antes e outras oportunidades apareçam para essa dupla dar o nome no palco juntinhos!