Nova seita? Jared Leto é criticado por festival do 30 Seconds to Mars com cara de culto religioso; veja fotos!

Atenção, Sunday Service, temos visitas! Jared Leto e sua banda, 30 Seconds to Mars, causaram um rebuliço nas redes sociais nesta sexta (16), quase querendo criar uma concorrência aos cultos de Kanye West! A banda chamou a atenção ao realizar um festival caríssimo na Croácia que tinha toda uma cara de cerimônia religiosa. E eles jogaram ainda mais lenha na fogueira ao dizer que teria sido exatamente isso.

A banda compartilhou hoje as fotos do “Mars Island”, seu festival de música que foi muito além do que meros shows. Na divulgação do evento – que aconteceu entre os dias 9 e 12 de agosto – a organização havia prometido requintes inusitados, como yoga na natureza, um cineminha básico, observação de estrelas e até mesmo uma boa e velha piscininha, amor. Para desfrutar de tudo isso, os fãs precisaram desembolsar de 4 mil até 26 mil reais… Ou seja, exclusivíssimo!

Passado o “rolezinho” do “30 Seconds”, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais por uma razão: sua formalidade. Nos registros divulgados pela banda, vemos um grande número de fãs todos reunidos e vestidos de branco, ao redor de Jared – que não precisa de muito para se assemelhar com a aparência de um Jesus Cristo, né?

E lá estava ele, caminhando com suas longas vestes brancas em meio à multidão. O astro também foi cercado pelos admiradores no que se parecia com uma espécie de palestra. Para alimentar ainda mais o bafafá, a própria conta oficial disse uma frase que todos já imaginavam: “Sim, isso é um culto”. Quem somos nós para negar? Kkkk

Mas a verdade é que esta é uma frase que acompanha os artistas há algum tempo, usada não apenas para se referir ao “Mars Island”… Sendo religioso ou não, ficamos simplesmente de queixo caído com todas as regalias e o luxo da ocasião. Dá uma olhada nas fotos do evento paradisíaco:

Como era de se esperar, a repercussão do festival atingiu grandes – e hilárias – proporções! Pelas redes sociais, foram vários os memes em resposta ao “culto” de Jared Leto! Muita gente não acreditou no que viu, enquanto outros começaram a fantasiar e imaginar uma nova seita, assimilando o roqueiro com o icônico Inri Cristo. Mas uma coisa é unânime: rimos muito com tudo isso! Kkkk Confira as melhores reações: