Novo casal? Bradley Cooper e Jennifer Garner são flagrados em clima íntimo em praia e levantam suspeitas de fãs; vem ver as fotos!

Será que temos um novo casal na área? Bradley Cooper e Jennifer Garner foram flagrados em um clima bem íntimo em uma praia de Malibu nessa quarta-feira (05). As fotos obtidas pelo TMZ logo chamaram a atenção dos fãs, que levantaram suspeitas sobre um possível romance entre os dois.

Em uma das imagens, Bradley aparece tomando sol sem camisa, enquanto Jennifer brinca na areia com a garotinha Lea, de três anos – fruto do relacionamento de Cooper com Irina Shayk. No clique seguinte, o astro entra na brincadeira e, em outro, ele e Jenn aparecem se olhando, enquanto ele sorri para ela.

Tanto Bradley, quando Jennifer, terminaram relacionamentos há pouco tempo. O ator se separou da mãe de sua filha em junho do ano passado após quatro anos de namoro. “Eles estavam infelizes em seu relacionamento há algum tempo e até consideraram a possibilidade de se separar durante o lançamento de ‘Nasce uma estrela’ em 2018“, disse uma fonte da People na época.

Enquanto isso, a estrela também parece ter encerrado as coisas com o namorado John Miller após quase dois anos. Nesta quinta-feira (06), o TMZ também confirmou a separação. “Eles terminaram antes de Los Angeles entrar em lockdown. Jen e John continuam amigos, então há uma possibilidade de reatarem no futuro, mas por enquanto está acabado”, afirmou um insider.

CONFIRA AS IMAGENS DOS DOIS NA PRAIA, CLICANDO AQUI.

Seria Bradley e Jennifer um novo casal ou é só amizade? (Foto: Getty)

Jennifer e Bradley se conheceram e se aproximaram durante as gravações da série “Alias – Codinome Perigo”, protagonizada por ambos entre 2001 e 2006. Na época, inclusive, surgiram rumores de que os dois poderiam ter algum envolvimento, mas nada nunca foi confirmado publicamente.

Desde então, eles continuaram bem próximos. Em novembro de 2018, Jennifer foi chamada para apresentar um prêmio ao colega de profissão no “32º American Cinematheque Award”. Na época, ela fez um longo discurso em homenagem a ele.

“Aqueles de nós que o conhecemos celebramos suas pequenas e grandes vitórias. Há algo sobre pessoas que são as mesmas no sucesso e no fracasso que nos faz amá-las e nos dizem que nós conhecemos os corações delas. Eu conheço o coração e o estômago de Bradley Cooper”, declarou a atriz na época.

Em janeiro do ano seguinte, Garner fez questão de se lembrar do aniversário do amigo em suas redes sociais. “Eu o ensinei tudo o que ele sabe. Feliz aniversário, Bradley. Pegue-os amanhã. Nós estamos muito orgulhosos de você”, afirmou a estrela. Já em março, a “People” revelou, inclusive, que Bradley havia sido flagrado jantando na casa de Jennifer, junto com Irina, a filhinha Lea, e a mãe dele, Gloria.

Na web, a suspeita de um envolvimento deixou os fãs chocados e já shippando o casal. “Bradley Cooper e Jennifer Garner? Chocante, mas soa diferente e bom ao mesmo tempo. Amei! Se é real, então é”, ponderou uma internauta. “Bradley Cooper e Jennifer Garner! Meu ship falido tá mais vivo que eu!!!!”, comemorou outra.

“A única boa notícia que eu li hoje foi que a Jennifer Garner e o Bradley Cooper foram vistos juntos e faz todos os meus sonhos de Alias se realizarem”, comentou uma usuária do Twitter. “Bradley Cooper e Jennifer Garner estão namorando e eu apoio completamente”, refletiu outra.

E aí, será que é namoro ou foi só um passeio entre amigos?