Novo depoimento enfraquece hipótese de que ator Thiago Rodrigues teria sido roubado

A versão inicial é que o ator teria sido espancado após uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Thiago Rodrigues

O caso envolvendo o suposto assalto ao ator Thiago Rodrigues continua se complicando cada vez mais. De acordo a CNN Brasil, a delegada responsável pela investigação teria ouvido o relato de uma testemunha e analisado algumas provas que contradizem a versão inicial, de que o artista teria sido roubado e espancado.

Segundo o portal, uma amiga de Thiago relatou que se despediu do ator na saída de um evento no Jockey Club, no bairro da Gávea, zona sul no Rio de Janeiro, por volta de 5h40 da manhã do último domingo (11). Conforme o testemunho dado nesta quinta-feira (15), ele estava bem, o dia estaria amanhecendo e alguns vendedores já preparavam a feira que acontece na região.

Continua depois da Publicidade

Além disso, o veículo relata que a ainda não foram encontradas imagens que confirmem o depoimento de Thiago. Até o momento, os vídeos das câmeras de segurança mostram movimentações consideradas normais no local.

Thiago Rodrigues Dp
Thiago Rodrigues prestou depoimento nesta terça. (Fotos: Fabricio Pioyani Agnews)

Atualmente, a delegada aguarda para conversar com o taxista que levou o ator para o hospital depois do suposto crime. O depoimento estava marcado para esta quinta-feira (15), mas foi adiado. O celular de Thiago, que sumiu após o incidente, também está sendo procurado e pode ajudar a elucidar os fatos. A investigação ainda terá acesso aos celulares perdidos na festa naquela madrugada, para descobrir se o aparelho do artista estaria entre eles.

Continua depois da Publicidade

Por fim, segundo os funcionários do hospital, o ator contou que teria se envolvido em uma confusão no Jockey Club e que voltaria ao local “para resolver ” a questão. A versão foi negada em depoimento por Thiago, que disse apenas estar retornando ao Jockey à procura de seu celular.

Delegada afirma que há três hipóteses para o caso

Na última terça-feira (13), a delegada Bianca Lima revelou quais são as três hipóteses que a Polícia Civil tem apurado neste processo. Segundo informando pelo g1, “novas diligências vão apurar se o ator foi mesmo assaltado e agredido, se ele se envolveu em uma briga na saída do evento no Jockey Club, ou se ele caiu sozinho na Praça Santos Dumont”. Como Thiago acabou sem seu celular mas manteve a mochila, a carteira e o cordão, não dá para ter certeza se ele foi roubado ou se perdeu o aparelho – por isso, surgiram as três linhas de investigação.

Continua depois da Publicidade

Bianca pontuou que, naquela madrugada, Thiago foi afastado da área VIP da festa Village, no Jockey Club, após se envolver numa discussão com um casal. No entanto, o artista disse se lembrar apenas do evento, tendo alguns “flashes” de tudo que ocorreu depois.

Thiago Rodrigues
A Polícia Civil ainda não confirmou se o caso de Thiago Rodrigues seria um assalto, um acidente, ou outra coisa. (Foto: Reprodução/Instagram)

A delegada afirmou que o incidente ocorreu na Praça Santos Dumont, em torno das 6h. Thiago foi socorrido por uma comerciante e confirmou que ainda é capaz de reconhecê-la. Na sequência, o ator pegou um táxi até a casa de amigos no bairro de Joá, e seguiu para o Hospital Miguel Couto, onde deu entrada às 7h19.

Continua depois da Publicidade

A câmeras do evento em questão também estão sob posse da polícia. Segundo a publicação, é possível ver, ao fundo, o momento em que Thiago se envolve em uma discussão. As câmeras da praça, por sua vez, já foram checadas, mas não mostraram “movimentações estranhas” ou atividades suspeitas.

Thiago foi questionado se o incidente todo teria sido uma briga, mas ele apontou não se lembrar do que ocorreu. Em seu relato, o ator disse ter contado a uma amiga que “parecia que tinha apanhado de cinco homens”, contudo, suas memórias não estavam claras. Ele não passou por um exame toxicológico assim que chegou ao hospital e, devido à demora, não seria possível realizar um teste a essa altura. No entanto, a delegacia já solicitou a realização de um corpo de delito.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques