Bapho! O rapper norte-americano Tekashi 6ix9ine foi acusado pelo FBI de fazer parte de uma gangue de rua violenta, chamada Nine Trey Gangsta Bloods. Por conta disso, o cantor poderá ser condenado à prisão perpétua, caso seja comprovada alguma ligação sua com os crimes cometidos, segundo informações do TMZ.
Aos 22 anos, o rapper segue detido pela Justiça dos Estados Unidos após ser preso, junto com seu ex-empresário Shotti, sob a acusação de porte ilegal de armas, de acordo com o jornal New York Post. Além disso, segundo o relatório de 17 páginas contra o artista obtido pelo TMZ, Tekashi 6ix9ine enfrenta 6 acusações, incluindo uma de disparo com arma de fogo, enquanto cometia um crime. Por conta disso, a sentença para ele poderia ser de prisão perpétua ou de um mínimo obrigatório de 25 anos de prisão, segundo o site.
https://www.instagram.com/p/BcfrNFugSuT/
O TMZ informou que o próprio Tekashi teria feito um assalto à mão armada no dia 3 de abril, juntamente com seu ex-empresário Shottie e outros dois membros da Nine Trey Gangsta Bloods. De acordo com os documentos obtidos, eles roubaram integrantes de uma gangue rival, ameaçando-os com uma arma.
Pessoas presentes no julgamento, que avaliou a prisão do rapper, revelaram ao TMZ que Tekashi 6ix9ine aparentava estar calmo durante sua chegada. No entanto, o músico teria se mostrado bastante nervoso e com as mãos tremendo após o início do julgamento.
https://www.instagram.com/p/Bb4_28dAjkt/
Ainda de acordo com fontes do site, o juiz responsável pelo caso ainda não concedeu direito ao pagamento de fiança ao rapper, que se propôs a pagar US$ 750 mil, por conta de seus antecedentes criminais. Tekashi 6ix9ine estava em um período de quatro anos de liberdade condicional por ter divulgado anos atrás um vídeo de pornografia infantil, com uma criança de 13 anos.