Novo galã português no Brasil, José Condessa fala sobre rumores de que estaria traindo namorada com Juliana Paiva: “As pessoas gostam disso”; Entenda

Par romântico de Juliana Paiva em “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete, o galã português José Condessa voltou a seu país para curtir as festas de fim de ano ao lado da família, e aproveitou o período para conceder uma entrevista ao programa “Você na TV!” do canal TVI. No bate-papo, comentou sobre os rumores de affair com a brasileira que tem dado o que falar.

O rapaz namora Bárbara Branco, uma atriz local muito querida pelo público lusitano. A aproximação dele com Juliana tomou conta dos noticiários em Portugal, gerando especulações sobre um possível relacionamento e até infidelidade. Inclusive, a chamada da entrevista feita na última quinta-feira era: “José Condessa traiu Bárbara Branco? O ator responde”.

Continua depois da Publicidade

Condessa, super tranquilo, confessou que ele e a amada sabiam que burburinhos como esse poderiam aparecer. “Felizmente, já tínhamos falado sobre isso. Sabemos que é um mundo novo e, pra eles, eu sou uma pessoa solteira, que não tem um relacionamento. Não existe a Bárbara lá. Estávamos preparados. Nós sabíamos que iam acontecer muitas coisas. O que já me explicaram é que lá [no Brasil] é muito normal isso de arranjar namoros e fofocas. E acho que apesar de não acreditarem, as pessoas gostam disso, faz parte”, esclareceu o bonitão.

Algumas das chamadas vistas feitas pela imprensa portuguesa. (Foto: Reprodução)

Os rumores de um possível relacionamento com Ju Paiva começaram em outubro, assim que os dois viajaram ao México para filmarem cenas da trama. “É um casal de novela… Fomos viajar para o México, mas fomos gravar a novela, não fomos de férias”, frisou ele, assegurando que seu namoro vai muito bem, obrigado.

Continua depois da Publicidade

Desde que voltaram de Cancún, os dois estão muito amigos. Segundo o jornal Extra, eles foram vistos frequentando as casas um do outro, passeando com amigos pelo Rio de Janeiro, e também em eventos como a festa de aniversário de Deborah Secco, outra protagonista da novela. Achei um clima super tranquilo, descontraído e inocente, gente! Bem BFF’s! Dá só uma olhadinha: