Hugo Gloss

Novo romance!? Brad Pitt é flagrado várias vezes ao lado da atriz Alia Shawkat, de “Arrested Development”; saiba detalhes

Será que veremos mais um discurso inspiradíssimo de Brad Pitt? (Foto: Getty)

Será que temos um novo casal na área? Segundo uma apuração feita pelo “Just Jared” pode ser que sim! Após Brad Pitt ter sido flagrado ao lado da atriz Alia Shawkat em uma exibição de arte, em Los Angeles, o site descobriu que eles, na verdade, já estiveram várias vezes juntos desde setembro.

A primeira vez que o astro de “Era Uma Vez em Hollywood” e a atriz de “Arrested Development” tiveram um encontro público foi no dia 21 de setembro na noite de estreia da peça “A Play is a Poem”, em Los Angeles. Eles foram flagrados saindo do local lado a lado, quase de mãos dadas, e, segundo os paparazzi, embarcaram no mesmo carro.

Entretanto, na época, a atriz ainda não havia sido identificada pelas agências de foto e foi descrita apenas como uma “morena misteriosa”. Clique aqui para ver.

Será que Brad Pitt e Alia Shawkat estão vivendo um novo romance? (Foto: Getty)

Um mês depois, no dia 24 de outubro, o flagra de ambos já foi mais claro. Brad, de 55 anos, e Alia, de 30, foram assistir à peça solo do ator Mike Birbiglia, “The New One”, e tiraram uma foto com ele nos bastidores.

“Esses membros sortudos da plateia conseguiram uma foto comigo. Qualquer coisa pode acontecer em Los Angeles”, brincou o astro de teatro ao postar a foto com o casal (?) e outros três convidados.

Por fim, os artistas foram juntinhos a uma exibição de arte no último dia 16. Uma produtora postou vários cliques do momento em que conversou com Pitt na exposição “LA On Fire”. Nas imagens, Alia aparece ao lado, conversando com outra pessoa.

“Obrigada Brad Pitt por se juntar a nós. Tive o prazer de apresentar meu grande amigo artista, Martin Werthmann, para Brad. Tive uma conversa muito interessante com ele. Gostar é uma atitude positiva”, descreveu Meral Melika Duran ao publicar as fotos.

Segundo o site “Lainey Gossip”, logo após o rolê artístico, Brad e Alia teriam ido jantar juntos. Para quem não sabe, Alia Shawkat é uma atriz norte-americana, mais conhecida por seu trabalho em “Arrested Development”. Ela também teve destaque no filme de comédia de terror “The Final Girls” e, recentemente, estrelou a série “Cara x Cara”, com Paul Rudd para a Netflix.

Brad Pitt viveu um relacionamento com Angelina Jolie por dez anos, mas se separou em 2016. Desde então, o astro já foi linkado romanticamente a outras artistas, mas não assumiu nenhum namoro oficialmente.

ATUALIZAÇÃO [16h26]: De acordo com o E! News, os dois artistas não são mais que bons amigos. “Eles passam tempo juntos e têm interesses similares, mas isso é tudo”, disse uma fonte ao site. E acrescentou: “Eles não são um casal e não há nada romântico rolando. Brad tem diferentes amigos em diferentes estágios da vida e [Alia] é uma deles. Ele gosta de ser sociável com amigos”. 

Sair da versão mobile