Hugo Gloss

Novo vídeo de briga de Machine Gun Kelly contradiz versão contada inicialmente; assista

(Fotos: Getty/Reprodução; Twitter)

Nesta sexta-feira (21), o TMZ divulgou um novo vídeo que mostra mais detalhes da briga entre Machine Gun Kelly e um homem não identificado. Megan Fox acabou sendo atingida no meio da confusão. Nos vídeos que viralizaram, é possível ver o momento em que o homem tenta dar um soco no rapper em evento na Califórnia, e é impedido por um segurança. Na hora, a atriz é imprensada contra uma grade. No entanto, a nova gravação sugere quem realmente teria começado a agressão.

O ângulo inédito mostra o momento em que o casal se aproxima de dois homens. Um deles parece ter dito algo que irritou o rapper, que, imediatamente, lhe acerta um soco primeiro. Em resposta, o outro homem tenta revidar, quando é impedido pelo segurança. Fox, então, é empurrada contra a grade e, logo depois, deixa o local com o noivo, assustada. Na versão inicial da história, foi dito que o anônimo teria tentado dar o primeiro soco. Veja o momento por outro ângulo:

Ainda de acordo com o veículo, uma confusão generalizada se formou ao redor. O rapper teria sido rápido em tirar a atriz da briga, mas o episódio chamou bastante atenção das pessoas que estavam no local.

 

Reaproximação

A estrela hollywoodiana e o cantor iniciaram o romance em 2020. No início do ano, os rumores de que os dois terminaram devido a uma traição por parte do músico começaram a ganhar força. Na época, Fox reativou sua conta do Instagram e se manifestou sobre o assunto.

Segundo a estrela, ninguém interveio no romance. “Não há a interferência de nenhum terceiro elemento no nosso relacionamento, de nenhuma forma”, iniciou ela. “Isso inclui também… humanos de verdade, mensagens privadas, inteligências artificiais ou demônios escusos”, emendou.

A protagonista de “Transformers” também comentou sobre a proporção que as alegações do término tomaram e mandou um shade para os tabloides. “Embora eu odeie atrapalhar a publicação de notícias aleatórias e sem fundamento que teriam sido escritas com muito mais precisão pelo ChatGPT, vocês precisam deixar essa história morrer e deixar todas essas pessoas inocentes em paz”, concluiu.

Em abril, os dois voltaram a ser vistos juntos, curtindo férias no Havaí.

Sair da versão mobile