OI?! Após acusar namorada de traição, cantora Angela Ro Ro diz que cometeu injustiça: ‘Me perdoem’

Na tarde desta quinta-feira (2), a cantora Angela Ro Ro deixou seus seguidores sem entenderem nada com uma publicação feita no Instagram. A artista postou uma foto ao lado da namorada Veronica Menezes com um pedido de perdão pelas acusações sérias disparadas ainda ontem (1º) contra a produtora cultural.  

Me perdoem por tamanha injustiça que cometi contra quem me ama tanto. Fruto da minha insegurança e medo. Essa mulher maravilhosa é meu maior amor, uma profissional excelente e uma pessoa honesta“, escreveu Angela. “Te amo tanto, querida. Me perdoe. Saúde a todos! Amor amigo desde 17/03/2019. Todos os dias são das namoradas“, concluiu ela, sem explicitar se as acusações anteriores não procediam.

Angela Ro Ro pediu perdão ao público e à namorada pelo post em que a acusou de uma série de traições (Foto: Reprodução / Instagram)

Na quarta (1º), Ro Ro postou e deletou horas depois, um desabafo polêmico em que se dizia “traída e usada” por Veronica. “Queridos amigos, que estão me ajudando nesse momento. Sinto informar que descobri ter sido usada e traída. Jogada no lixo como brinquedo velho de forma vil e vulgar. Ela tinha amantes durante todo esse tempo que pensei ter sido um romance digno do meu amor. Desabafo, meu coração aberto. Saúde, paz e amor a todos”, escreveu.

A imagem trazia o seguinte: “O segredo de uma boa velhice é simplesmente um pacto honroso com a solidão”. Angela completou seu desabafo com uma legenda sugestiva. “Apesar de tantos orgasmos múltiplos que a proporcionei”, entregou.

Angela Ro Ro colocou em xeque a fidelidade da companheira (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, a cantora optou por bloquear a seção de comentários dos seus últimos posts e compartilhou uma segunda foto. “Estado Civil: evitando problemas!”, ironizou. A legenda ainda trazia um tom de superação. “Sigamos! Humor + Amor = Saúde”, falou.

Ainda teve a cereja do bolo… ou seria da torta de climão?! (Foto: Reprodução/Instagram)

A grande expectativa da artista agora é pela realização da sua primeira live. Mais cedo, ela havia anunciado que o show aconteceria no 11 de julho, às 21h30, no Festival Cultura em Casa. “Procura saber nas redes sociais. Vai ser uma beleza, eu conto com vocês. Tudo de bom, até lá”, contou com empolgação. No entanto, o post foi apagado e ela explicou que estava aguardando a confirmação da transmissão online por motivo de “dúvidas técnicas”.

Cantora costuma escrever sem vírgulas ou espaços nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

No mês passado, Angela Ro Ro relatou aos seus seguidores que está passando por dificuldades financeiras. Através das redes sociais, a cantora pediu por doações enquanto enfrenta o período difícil. Num post divulgado no Instagram, ela divulgou todos os dados de sua conta bancária e pediu: “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas 10 reais agradeço! Saúde a todos”. Segundo a artista, ela vinha tentando fazer uma live para conseguir alguma renda… Mas não havia obtido sucesso. “Já tentei vender uma live, mas ninguém se interessa”, desabafou.

Angela movimentou as redes no último mês com um pedido de ajuda (Foto: Reprodução/Instagram)