Oi?! Robert Pattinson afirma ter cheiro bastante peculiar: “Como se eu fosse embalsamado”; entenda!

Tem gente que gosta de perfumes doces, outros amadeirados… Robert Pattinson, por sua vez, tem um perfuminho bem peculiar! Kkkk Em entrevista à Allure, o astro falou um pouco sobre padrões de beleza e disse que as pessoas comparam seu seu cheiro com giz de cera! É o que?!

É isso mesmo! Quando questionado sobre como descreveria seu odor, Pattinson afirmou: “Muita gente me diz que eu cheiro a giz de cera”. “Como se você fosse feito de cera?“, tentou entender a entrevistadora. “Sim! Como se eu fosse embalsamado”, explicou o rapaz. Gente, mas que maluquice é essa?!

Vale lembrar que Robert estrela campanhas de perfume desde 2013, e assina sua própria fragrância. Mas, para ele, não existe nada melhor que o aroma da pessoa amada. “Definitivamente, o cheiro de quando você está apaixonado por alguém, e o cheiro da pessoa é incrível. Ele traz um lado animal de ser humano. E o pior cheiro… eu realmente não me importo com coisas sujas. Adoro aromas de coisas que as pessoas realmente odeiam, mas o cheiro de cabelo queimado é revoltante”, afirmou. Bem específico, né? Kkkk

O Homem Morcego Rob já está interpretando. Será que o próximo projeto dele vai se chamar “O Homem de Cera”? Rs (Foto: Getty)

Ainda no bate-papo, o novo interprete de “Batman” falou sobre suas impressões quanto à beleza, já que ele é descrito pela Allure como alguém que sempre interpreta personagens belos. “É estranho. Eu nunca tive como meta fazer papeis de caras bonitões, porque eu sempre fiquei um pouco constrangido ao encontrar as pessoas. Meu papel em ‘Harry Potter’ era o de um cara bonito, e fiquei chocado em como foi fácil. Depois, em ‘Crepúsculo’, Edward é lindo, lindo, lindo”, lembrou.

O artista prosseguiu, contando que nas audições do filme de vampiros, ele estava com os cabelos tingidos de preto, com as raízes para fazer e com o corpo todo depilado. “Apareci uns meses depois, numa época em que bebia cerveja todo dia, com um corpo gordinho e depilado. Parecia um bebê com uma peruca. Depois de ‘Crepúsculo’, meus amigos diziam que eu só fazia pose o tempo todo, e eu respondia: ‘O que vocês estão falando? Só estou aqui parado. Ninguém me achava bonito dois anos atrás'”, concluiu.