Famosos

Olivia Benson, gata de Taylor Swift está no TOP 3 de animais mais ricos do mundo; veja lista

Gabriel Bastos - Publicado em 22/02/2019 às 22:54
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Berço – ou caminha – de ouro! Essa noite só queríamos dormir plenos como essa fofa! De acordo com o site Market Watch, Olivia Benson, a gatinha de Taylor Swift está no terceiro lugar da lista de animais mais ricos do mundo!!! Sua fortuna se deve a vários dos seus trabalhos ao lado da dona, como em campanhas publicitárias. Tá pensando que pet de famoso tem vida mansa? Sim, provavelmente. Mas claro que ela também aproveita os jobs, né? Kkk

O portal estima que ela tenha cerca de 97 milhões de dólares, aproximadamente 365 milhões de reais. Não é pouca coisa não, tá, querida? Essa itimalia da raça scottish fold já apareceu em diversos comerciais em ações para marca de refrigerantes, de calçados e até para uma rede telefônica dos EUA. Dá uma olhada em uma das aparições da poderosa:

Maravilhosa, né? Junto à Olivia, entre os animais com maiores fortunas está outro ícone da cultura pop. E você provavelmente já o conhece: Grumpy Cat! O gatinho emburrado que viralizou pela internet, acabou rendendo uma grande marca com seus retratos, com um patrimônio estimado de 99,5 milhões de dólares, cerca de 373 milhões de reais.

Já o topo da lista é ocupado por Gunther IV, um pastor alemão que herdou uma poupança absurda de 375 milhões de dólares, ou seja, mais de 1 bilhão de reais!!! Gunther recebeu todo o dinheirão de seu pai, que, por sua vez, foi agraciado com a herança de sua dona, uma condessa alemã. Imagina a tranquilidade no olhar de todos os pet-shops do mundo à disposição? Eles podem!

Para ver a lista completa dos pets mais ricos do mundo, clique aqui.