De Honório Gurgel para o mundo! A nossa rainha Anitta começou 2021 com o pé direito, representando o Brasil no show da virada da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Durante sua performance, que aconteceu na madrugada de ontem (31), a cantora apresentou diversos hits inesquecíveis de sua carreira, como “Vai, Malandra” e “Bola Rebola”.
HAPPY NEW YEAR!
Assista à apresentação completa de @Anitta na Times Square, em NYC. ?? pic.twitter.com/9FxQQj54RV
— Central Anitta (@centralanittabr) January 1, 2021
Toda trabalhada na riqueza, a artista vestiu um look do estilista libanês George Hobeika para a performance e agradeceu o convite feito pelo canal americano voltado pela público latino, Univision, através de uma publicação no Instagram. Junto com o agradecimento, a musa celebrou a conquista: “Sim. A primeira brasileira a se apresentar no maior Réveillon do mundo: Times Square em Nova York”, escreveu ela. Poderosa, sim!
Apesar de não contar com as multidões comuns da festança comandada anualmente em um dos endereços mais visados do mundo, o show foi televisionado por completo para que norte-americanos pudessem curtir de suas casas. A participação da brasileira animou e encheu os fãs de orgulho, que utilizaram as redes sociais para comentar o assunto. Veja as reações:
Anitta em 2016: “Um dia, gente, eu prometo para vocês que eu vou fazer o nosso funk carioca ser respeitado”
Anitta em 2020: times square
— rod (@rodpocket) January 1, 2021
cês tem noção que Anitta estava cantando funk na Times Square???? 2021 entrou com tudo pic.twitter.com/zbI8ND26I8
— coments (@comentsfarm) January 1, 2021
Eu vendo os vídeos da @Anitta na Times Square pic.twitter.com/TfAMORhWeJ
— Gabriela Sales (@ricademarre) January 1, 2021
teve brasileira na times square sim e funk TAMBÉM, o nome dela é ANITTA! pic.twitter.com/VgCQqr9oKT
— ???? ᵐᵒᵈᵒ ᵗᵘʳᵇᵒ (@davixplict) January 1, 2021
PERFEITA DO CARALHOOO
— márcia (@alwysarii) January 1, 2021
A comemoração da chegada de 2021 em um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo contou com mais de 6 horas de shows de artistas como Cindy Lauper, Jennifer Lopez, Pitbull e Gloria Gaynor. Trabalhadores que atuaram na linha de frente contra a Covid-19 compuseram a maior parte da lista de convidados para o show. Poucas pessoas se reuniram no local para assistir às performances, mas todas de máscaras e respeitando o distanciamento social.