Famosos

OMG! Ex-promoter divulga fotos nunca vistas de celebs como Britney Spears, Justin Timberlake, Cameron Diaz, Jason Momoa e muitos outros! Vem ver!

Raquel Rodrigues - Publicado em 09/01/2019 às 15:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Hoje em dia é muito fácil acompanhar a vida de um famoso! Redes sociais como o Instagram, Twitter e Facebook estão aí para todo mundo stalkear à vontade! Mas nem sempre foi assim… Nos anos 2000, as pessoas ficavam na curiosidade ou torciam para algum paparazzo dar aquele flagra nas celebs preferidas. Sabendo disso, uma das principais promotores de boates da época, a Pantera Sarah, revelou para a revista The Hollywood Reporter suas fotos pessoais de celebridades.

Na época, as celebs estavam explodindo em Hollywood, mas a proliferação de blogs de fofoca e famosos não era nada comparado como existe atualmente com uma forcinha das redes sociais e os celulares com câmeras cada vez melhores. Então, quando Sarah tirou fotos pessoais dentro dos clubes, como sempre fazia, ela capturou sua famosa clientela em momentos de pura farra. Agora,  esse tipo de situação seria impensável para a maioria das estrelas. “Isso era como o Instagram do dia“,  disse Sarah, embora seus cliques fossem privados.

Da esquerda para a direita: Sarah, atriz Jennifer McComb, Lukas Haas, o promoter Rick Calamaro, Cameron Diaz e amiga, e Matthew Perry em 1998. “Esta foi a primeira festa que eu ajudei a planejar na Mansão Playboy”, disse Sarah. (Foto: Pantera Sarah)

Aos 45 anos, Sarah não é mais uma promoter e contou ao The Hollywood Reporter que tirou mais de 15 mil fotos durante sua vida noturna. Nossa! “A razão pela qual muitas pessoas vieram ás nossas boates foi porque eles sabiam que estavam seguros“, confessou. “Agora, 20 anos depois, a maioria das pessoas com quem falo sobre divulgar as fotos disse: ‘Sim, está bem’“.

Legal, né? Essas fotos são uma espécie de capsula do tempo que nos leva de volta aos anos 2000, numa era pré-redes sociais. Uma estrela de Hollywood poderia relaxar com os amigos em um bar sem ter que tirar selfies com fãs. A maioria das noites de Sarah se baseava em lugares frequentados por Hollywood.

Cliques raros de famosos como Jason Momoa, Neil Patrick Harris, Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Gwen Stefani. (Foto: Pantera Sarah)

As pessoas que estavam lá se conheciam“, Sarah compartilhou sobre as suas noites. “Justin Timberlake costumava aparecer na porta comigo e apenas fazer as capturas de algumas pessoas. Ele ficava tipo: ‘Ela é fofa, deixe-a entrar, você pode entrar e você não pode‘ “, acrescentou ela.

A ex-promoter ainda compartilhou um episódio que aconteceu com Britney Spears, que sofria com a ameaça dos paparazzi. “Quando ela ia para a casa de Joseph, havia 10 carros. Eles estavam avançando sinais vermelhos. Eles literalmente pararam no meio da rua e pularam de seus carros e os deixaram lá com as portas abertas. Foi assustador“, lembrou.

Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling. (Foto: Sarah Pantera)

Sarah conheceu Britney Spears e Ryan Gosling através de Justin Timberlake. No registro acima,os três ex-atores do Clube do Mickey Mouse participaram do Vinyl em 2001. “Justin e eu nos conhecemos quando ele tinha 16 anos, em 1997“, relatou Sarah à revista.

Quantos cliques incríveis, né? Todas essas fotos dariam um bom throwback thursday no Instagram hein?! Amamos mergulhar nesse túnel do tempo!