OMG! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam gravidez: “A ficha ainda está caindo!”

A família Ewbank Gagliasso vai crescer! Nesta terça-feira (17), a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank anunciou em seu Instagram pessoal que está grávida de Bruno Gagliasso!

Na publicação, a atriz deixou à mostra apenas a barriga com as mãos dos seus filhos e do maridão, e explicou que a gestação não era planejada. “Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, escreveu na legenda.

Bruno postou a mesma foto e escreveu em seu próprio perfil: “Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novooooooo!”. 

Continua depois da Publicidade

Bruno e Giovanna já são pais de duas crianças: Bless, de 5 anos de idade, e Titi, de 6 anos de idade. Os dois foram adotados no Malawi, na África. A primogênita chegou à casa dos atores no ano de 2016, enquanto o menino foi trazido pela família para o Brasil em junho deste ano.

Em outubro, Ewbank viralizou na web com uma palestra emocionante sobre a maternidade. No bate-papo de pouco mais de 14 minutos, a estrela desabafou sobre os comentários indelicados que ouvia por ser uma mãe adotiva. “Por que adoção? Como que uma mulher vem ao mundo e não quer gerar um ser do seu ventre? E os filhos de vocês vêm quando? Como é linda sua filha! Ela tem mãe? Seus filhos são lindos. Eles têm família? Esta são algumas das perguntas que uma mãe adotiva tem todos os dias. Eu sempre achei que eu fosse uma mulher que achava que o relógio biológico nunca ia despertar. Nunca havia pensado em ter filhos. E isso veio com muito questionamento, crítica, muita pressão”, contou.

Continua depois da Publicidade

Na época, ela aproveitou para esclarecer que nem ela e nem o marido tinham problemas para gerir uma criança de forma biológica. “Disseram que eu era estéril. Não. Eu não sou estéril. Nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher. Porque só assim a sociedade consegue explicar porque uma mulher não quer ter filhos ou explodir sua barriga de vida. Existem outras maneiras de explodir de vida”, disse.

Em diversos momentos do vídeo é perceptível a luta de Giovanna para controlar a emoção, e ela quase perde a batalha ao relembrar o processo de adoção de sua primogênita. “Me lembro até hoje da primeira vez que eu a abracei. Me deu esse engasgo na garganta, meu corpo trêmulo. Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou. Tudo o que eu queria era amá-la e protegê-la para o resto da vida”, relembrou.