Por essa, a gente não esperava! Capa da “Men’s Health” de dezembro, o galã Glen Powell surgiu completamente nu no ensaio fotográfico. Nas imagens, ele exibe o abdômen trincado e sensualiza muito, enquanto pratica exercícios com seu cãozinho ou até mesmo quando foge da dieta, comendo um salgadinho.
Em um dos cliques, o astro de “Top Gun: Maverick” decidiu ir além, e posou peladão, com o bumbum à mostra. Na foto, ele aparece segurando apenas um chapéu e uma toalha, olhando para trás. Confira:
Polêmica nos bastidores
Em conversa com a publicação, Powell falou sobre os rumores de envolvimento com a colega de elenco, Sydney Sweeney. O ator admitiu que os boatos do “suposto caso” o deixaram desorientado. Na entrevista, o artista de 35 anos também refletiu sobre os desafios de viver um romance e como a fama pode atrapalhar em algumas situações.
As especulações sobre um romance entre Powell e Sydney começaram enquanto eles estavam gravando “Tudo Menos Você”, comédia romântica estrelada pela dupla. Segundo boatos, eles se apaixonaram “perdidamente“. Logo em seguida, o ator terminou o namoro com Gigi Paris, que deu unfollow na atriz de “Euphoria” no Instagram. Na época, um vídeo deles nos bastidores também ajudou a inflar as especulações.
https://twitter.com/HugoGloss/status/1650228807792484352?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1650228807792484352%7Ctwgr%5E8bd5e60d12aa5edb6c7a91d9564196d889a24b89%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D963524action%3Dedit
“Quando tudo aquilo aconteceu, publicamente, me senti desorientado e injustiçado. Mas o que estou percebendo é que isso agora faz parte deste trabalho“, declarou ele. Lauren Larson, jornalista que assinou a matéria da “Men’s Health”, relatou também que ao mencionar a palavra “caso“, foi corrigida por Powell: “O suposto caso“.
Antes de Glen, Sydney se manifestou sobre a situação em entrevista para a Variety em agosto. “É uma comédia romântica! É isso que as pessoas querem! Glen e eu realmente não ligamos para esses boatos. Nós nos divertimos muito juntos e nos respeitamos muito. Ele é um cara que trabalha duro, e eu também trabalho duro. Estamos empolgados com a turnê de divulgação. Falamos o tempo todo de como ‘isso é muito engraçado’”, declarou.
No filme, Bea (Sweeney) e Ben (Powell) parecem ser o par perfeito, mas o clima esfria após o primeiro encontro. No entanto, eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália e passam a fingir ser um casal.
Obstáculos da fama
Para a “Men’s Health”, o ator também desabafou sobre os desafios de se relacionar com alguém sendo famoso. “Se você conversa com uma garota ou algo assim, e você pensa: ‘Temos uma conexão muito boa, estamos tendo uma interação muito boa’. E então elas te pedem uma selfie, é como: Oh…”, exemplificou. Ele ainda comentou sobre a carreira ser um empecilho para encontrar uma parceira. “Acho que é a coisa que mais me tem passado pela cabeça nos últimos tempos. Quando o sol está brilhando, você tem que fazer feno. E você tem que perseguir isso enquanto consegue“, admitiu.
“E em um nível romântico, você tem que encontrar uma companheira que esteja disposta a essa aventura, a essa incerteza, a essa coisa. É muita coisa para lidar. Honestamente, eu realmente tento ser um ótimo parceiro. Quando amo, amo muito. Também entendo que a velocidade e a incerteza da minha vida são algo muito difícil de suportar”, refletiu.
Para a revista, Glen também contou como recebeu um conselho especial de Tom Cruise que o ajudou a entrar no personagem Jake “Hangman” Seresin, no longa “Top Gun: Maverick”. “Nós assistíamos a filmes e conversávamos sobre certos atores… Ele dizia: Você, como pessoa, se desculpa muito. Você não quer machucar as pessoas, você quer tratá-las bem, você pede desculpas mesmo quando não precisa. Você não pode ter nada disso em seus olhos“, relembrou.