OMG! Histórico! 11 anos depois, os seis integrantes do RBD se reúnem! Confira as imagens e as declarações publicadas por todos

OMG! Não estávamos preparados para isso! Após 11 anos, os eternos ícones integrantes do RBD se reencontraram neste domingo (22). Dulce María, Anahi, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni encantaram as redes sociais com essa reunião da turma, com direito a declarações fofíssimas! Meu “Rebelde” tá vivo!!!

Na tarde de hoje (23), todos os seis membros do grupo mexicano postaram a mesma foto em suas redes, num abraço lindo e caloroso que levou os fãs ao delírio. “Para sempre <3”, escreveu a eterna Mia Colucci na legenda. Nosso Poncho, o Miguel da telenovela, também compartilhou da nostalgia: “11 anos depois…”.

View this post on Instagram

Para siempre. ❤️

A post shared by Anahi (@anahi) on

Continua depois da Publicidade

View this post on Instagram

11 años después…

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

Já Christopher, intérprete de Diego, fez questão de demonstrar sua gratidão aos amigos. “De outras vidas. Muito obrigado, irmãos e irmãs”, declarou. Assim como ele, Christian também dividiu um pouco desse sentimento. “Seis almas que jamais se separaram! 11 anos depois e o amor segue intacto, este é o verdadeiro reencontro. Dez 2008 – Dezembro de 2019”, contou o inesquecível Giovanni.

Continua depois da Publicidade

Dulce, por sua vez, foi mais a fundo na declaração. “Ontem, devolveram cinco pedacinhos ao meu coração, que não estavam juntos há 11 anos. Ao nos vermos novamente, que os olhos só se recordem do incrível e que o “mal” seja esquecido. O verdadeiro reencontro de seis seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível, estar juntos e tudo o que vivemos nos fez o que somos hoje, em todos os aspectos das nossas vidas”, disse ela.

Ao longo dos anos 2000, a juventude brasileira se jogava aos encantos de Roberta, Diego, Mia e Miguel em “Rebelde”. (Fotos: Divulgação/Televisa)

“Digamos que somos feitos uns dos outros. Obrigada, obrigada, obrigada a cada um por nos reunirmos! A energia que se sente quando nós seis estamos juntos é muito forte! Amo vocês com todo meu coração e como sempre digo, o que é verdadeiro é eterno”, completou a icônica Roberta. Que fofura, gente!

Para completar o “terceirão” da Elite Way, nossa Lupita, a Maite, também se expressou. “Este é o verdadeiro reencontro. Não o que evidentemente se esperaria anunciar, não é o reencontro dos números [musicais], nem é um negócio de outros, nem tem sinais de pesos [dinheiro], senão é o reencontro das seis almas que um dia foram uma só”, iniciou ela.

O RBD marcou uma era para muitos, depois do enorme sucesso de sua telenovela. (Foto: Divulgação/Televisa)

“E ontem ao olhar cada um nos olhos e estarmos juntos porque nós queríamos, foi nos presentear com o tempo que nós estávamos devendo e que não tem preço, nem se compara com nada. Estar e ser genuinamente o que somos, sem outra pretensão mais de estar e ser o que fomos e seguiremos sendo sempre, foi um presente máximo de amor direto ao coração. Amo cada um de vocês e obrigado por serem meus professores com tudo o que levam, porque ontem recordei quem somos quando estamos juntos. Amo vocês mais que nunca”, finalizou Perroni. Own!!! Que lindo!

View this post on Instagram

Este es el verdadero reencuentro , No el que evidentemente se esperaría anunciar, no es el de los números, ni es un negocio de otros , ni tiene signos de pesos , si no el reencuentro de las seis almas que fueron una sola … y ayer verlos a cada uno a los ojos y estar juntos por que nosotros quisimos fue regalarnos el tiempo que nos debíamos que no tiene precio , ni se compara con nada . Estar y ser genuinamente lo que somos sin otra pretensión más que la de estar y ser lo q fuimos y seguiremos siendo siempre ; fue un regalo de amor máximo directo al corazón . Los amo a cada uno gracias por ser mis maestros con todo todo lo q con lleva por q ayer recordé quienes somos cuando estamos juntos . Los amo más q nunca .

A post shared by Maite Perroni Beorlegui (@maitepb) on

Pelo visto, o sentimento de amor realmente rolou solto! Nas publicações uns dos outros, todos os astros também reforçaram seus sentimentos através dos comentários. Afinal, mal dá pra explicar o quanto isso é histórico, né, gente?! Dá uma olhada:

Nos comentários dos posts no Instagram, os ícones do “RBD” expressaram seu carinho uns aos outros. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em agosto de 2008, o RBD anunciou que cada um seguiria seus próprios caminhos. A separação pegou a todos de surpresa, tendo até mesmo protestos aqui no Brasil contra o fim da banda. Mas o grupo mexicano fechou os trabalhos com chave de ouro, com uma turnê mundial e o lançamento de seu último álbum, “Para Olvidarte de Mí”, em março de 2009.

Apesar de não terem anunciado uma reunião do grupo em si, ficamos muito felizes em vê-los juntos novamente! Até porque, podemos até tentar, mas jamais esqueceremos essas eternas lendas dos anos 2000. Y soy Rebelde!