Hugo Gloss

OMG! Histórico! 11 anos depois, os seis integrantes do RBD se reúnem! Confira as imagens e as declarações publicadas por todos

Pedro Damián revelou a provável data de estreia do documentário do RBD, com Dulce María, Anahí, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni. (Foto: Divulgação/Televisa)

OMG! Não estávamos preparados para isso! Após 11 anos, os eternos ícones integrantes do RBD se reencontraram neste domingo (22). Dulce María, Anahi, Alfonso Herrera, Christopher Von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni encantaram as redes sociais com essa reunião da turma, com direito a declarações fofíssimas! Meu “Rebelde” tá vivo!!!

Na tarde de hoje (23), todos os seis membros do grupo mexicano postaram a mesma foto em suas redes, num abraço lindo e caloroso que levou os fãs ao delírio. “Para sempre <3”, escreveu a eterna Mia Colucci na legenda. Nosso Poncho, o Miguel da telenovela, também compartilhou da nostalgia: “11 anos depois…”.

Já Christopher, intérprete de Diego, fez questão de demonstrar sua gratidão aos amigos. “De outras vidas. Muito obrigado, irmãos e irmãs”, declarou. Assim como ele, Christian também dividiu um pouco desse sentimento. “Seis almas que jamais se separaram! 11 anos depois e o amor segue intacto, este é o verdadeiro reencontro. Dez 2008 – Dezembro de 2019”, contou o inesquecível Giovanni.

Dulce, por sua vez, foi mais a fundo na declaração. “Ontem, devolveram cinco pedacinhos ao meu coração, que não estavam juntos há 11 anos. Ao nos vermos novamente, que os olhos só se recordem do incrível e que o “mal” seja esquecido. O verdadeiro reencontro de seis seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível, estar juntos e tudo o que vivemos nos fez o que somos hoje, em todos os aspectos das nossas vidas”, disse ela.

Ao longo dos anos 2000, a juventude brasileira se jogava aos encantos de Roberta, Diego, Mia e Miguel em “Rebelde”. (Fotos: Divulgação/Televisa)

“Digamos que somos feitos uns dos outros. Obrigada, obrigada, obrigada a cada um por nos reunirmos! A energia que se sente quando nós seis estamos juntos é muito forte! Amo vocês com todo meu coração e como sempre digo, o que é verdadeiro é eterno”, completou a icônica Roberta. Que fofura, gente!

Para completar o “terceirão” da Elite Way, nossa Lupita, a Maite, também se expressou. “Este é o verdadeiro reencontro. Não o que evidentemente se esperaria anunciar, não é o reencontro dos números [musicais], nem é um negócio de outros, nem tem sinais de pesos [dinheiro], senão é o reencontro das seis almas que um dia foram uma só”, iniciou ela.

O RBD marcou uma era para muitos, depois do enorme sucesso de sua telenovela. (Foto: Divulgação/Televisa)

“E ontem ao olhar cada um nos olhos e estarmos juntos porque nós queríamos, foi nos presentear com o tempo que nós estávamos devendo e que não tem preço, nem se compara com nada. Estar e ser genuinamente o que somos, sem outra pretensão mais de estar e ser o que fomos e seguiremos sendo sempre, foi um presente máximo de amor direto ao coração. Amo cada um de vocês e obrigado por serem meus professores com tudo o que levam, porque ontem recordei quem somos quando estamos juntos. Amo vocês mais que nunca”, finalizou Perroni. Own!!! Que lindo!

Pelo visto, o sentimento de amor realmente rolou solto! Nas publicações uns dos outros, todos os astros também reforçaram seus sentimentos através dos comentários. Afinal, mal dá pra explicar o quanto isso é histórico, né, gente?! Dá uma olhada:

Nos comentários dos posts no Instagram, os ícones do “RBD” expressaram seu carinho uns aos outros. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Em agosto de 2008, o RBD anunciou que cada um seguiria seus próprios caminhos. A separação pegou a todos de surpresa, tendo até mesmo protestos aqui no Brasil contra o fim da banda. Mas o grupo mexicano fechou os trabalhos com chave de ouro, com uma turnê mundial e o lançamento de seu último álbum, “Para Olvidarte de Mí”, em março de 2009.

Apesar de não terem anunciado uma reunião do grupo em si, ficamos muito felizes em vê-los juntos novamente! Até porque, podemos até tentar, mas jamais esqueceremos essas eternas lendas dos anos 2000. Y soy Rebelde!

Sair da versão mobile