Famosos

OMG! Joe Jonas e Sophie Turner se casam em cerimônia surpresa e ‘diferentona’ após o Billboard Music Awards, em Las Vegas; vem ver os vídeos

Marina Amaro - Publicado em 02/05/2019 às 9:47
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A noite de ontem (1°) foi animada para Joe Jonas e Sophie Turner! Além dos dois terem comparecido ao Billboard Music Awards, premiação na qual o astro performou ao lado dos irmãos Nick e Kevin, e Sophie apresentou uma das categorias da noite, os pombinhos também aproveitaram que estavam em Las Vegas e… se casaram!

Duas horas após a cerimônia de prêmios, Joe e Sophie se dirigiram a uma capela local, na qual foram unidos em matrimônio por um imitador de Elvis Presley. A atriz de “Game of Thrones” usava um vestido branco e véu, enquanto o cantor — assim como os irmãos — estava de terno. Diplo assumiu as picapes da pequena cerimônia e discotecou na ocasião. “Vou nesse casamento rapidinho”, disse o DJ na legenda de um vídeo no Instagram. Pelo visto, o casório não tinha nada de secreto! O ET Online confirmou a união ao obter uma cópia da licença de casamento, que eles conseguiram mais cedo naquele dia.

Diplo também fez um vídeo da intérprete de Sansa Stark caminhando até o altar pelo curto espaço da igreja, cercada por amigos e artistas que também compareceram ao Billboard Music Awards, como Khalid. Durante a entrada da noiva, as estrelas do country, Dan + Shay, tocaram o hit “Speechless”. A gente não consegue pensar em um rolê mais aleatório e, ao mesmo tempo, mais legal kkkk! Diplo ainda fez um vídeo ao vivo no Instagram, que mostrava o casal recitando seus votos. Na hora de trocar alianças, eles preferiram anéis de pirulitos. Casal diferentão… amamos!

Porém, duvidamos que esta seja a única festa de casamento entre o casal! Sophie e Jonas anunciaram o noivado em outubro de 2017 e, recentemente, a atriz até brincou a respeito do que a melhor amiga, Maisie Williams, usaria no grande dia: “Eu não sei o que ela está pensando [em vestir para o meu casamento]. Vou dar a ela, o vestido de madrinha! Ela é minha madrinha de casamento. Uma das duas”. Já estamos aguardando algo épico… e super divertido!