Dc

OMG! Michelle Williams causa furor entre fãs ao compartilhar áudios fofíssimos de grupo com Beyoncé e Kelly Rowland; vem ouvir!

OMG! Espia só essa reunion que a gente não esperava, mas simplesmente amou! Nesta quarta-feira (26), Michelle Williams compartilhou alguns áudios fofíssimos de conversar com suas ex-colegas de Destiny’s Child, Beyoncé e Kelly Rowland. As gravações foram postadas como forma de divulgar o novo livro da cantora, o “Checking In”, que fala sobre a importância de cuidar da saúde mental.

Olha quem deu entrada ontem comigo! A única vez que vamos deixar vocês ouvirem nossos bate-papos em grupo!“, escreveu Michelle na legenda do primeiro áudio. As três começaram conversando sobre como esses últimos tempos de pandemia fizeram com que elas mantivessem mais contato e que estivessem sempre checando se as amigas estavam bem.

Nós te amamos e sentimos tanto sua falta. Estamos muito orgulhosas de você, Mimi! Você é tão inspiradora para nós duas — e amamos ver você se tornar exatamente quem você é e que o mundo veja seu impacto, sabedoria e belos conselhos“, elogiou Bey.

Com qual frequência falamos: ‘Ei, estou apenas checando’? Estamos dizendo isso há muito, muito tempo, e eu acho que a pandemia fez com que isso fosse intencional…“, analisou Michelle. No terceiro e último áudio, Queen B virou a entrevistadora e perguntou para a amiga: “O que você espera que o mundo ganhe com o conhecimento que ganhará com seu livro?“.

O que eu quero que as pessoas saibam é que está tudo bem não estar bem. E está tudo bem dizer a alguém que você não está bem. Eu honestamente deveria ter feito isso com vocês. Tenho sido aberta sobre muitas coisas, mas nunca fui realmente sincera sobre como eu realmente estava“, afirmou a escritora. Segundo ela, mesmo que as amigas fossem uma espécie de porto seguro, ela tinha medo de que fosse olhada de maneira diferente.

As pessoas deveriam saber que, junto com amizades, existe a humildade e você tem que se permitir manter um lugar seguro e um espaço seguro para todas as amizades, para que possam se abrir. É uma bênção poder ter isso. Quando é essa pessoa, sua pessoa, não tem nada pelo qual ela vai te julgar, não tem nada que você não possa contá-la. Eu acho que essa é a melhor coisa que o Destiny’s Child me deu, o presente das amizades de vocês“, disse Beyoncé.

Continua depois da Publicidade

Eu apenas sei que a Kelly e eu nos sentimos tão honradas por agora sermos seu espaço seguro, onde você pode expressar tudo e sabemos que você também é essa pessoa pra gente, você sempre foi essa pessoa pra gente. Nós estamos muito felizes por estarmos juntas nesta jornada e felizes por testemunhar o nascimento de seu novo capítulo“, continuou Bey. Fofa!

Elas terminaram o papo relembrando que a amizade já dura 20 anos e que não vai mudar tão cedo! As cantoras fizeram muito sucesso no grupo “Destiny’s Child”, que ficou junto entre 1997 e 2006. Amo! Bom saber que até elas têm aquele grupo no zap pra trocar algumas informações edificantes! Rs