Gente, que horror! Recentemente, o cantor Aaron Carter, de 31 anos, revelou ter sido diagnosticado com esquizofrenia e bipolaridade, foi acusado e agora corre contra um processo judicial aberto pelo próprio irmão mais velho, Nick Carter, membro do grupo de sucesso ‘Backstreet Boys’. Xiii…
Segundo reportagem do TMZ, Nick entrou na justiça com uma ordem de restrição contra Aaron, por esse ter ameaçado matar sua cunhada (esposa de Nick) Lauren Kitt, que está grávida do segundo bebê do casal. Entretanto, o rapaz negou as acusações e afirmou que jamais machucaria sua família.
De acordo com documentos obtidos pela publicação, Aaron deve manter pelo menos 30 metros de distância de Nick, de qualquer um dos membros de sua família, dos integrantes da boyband e até mesmo da casa onde o cantor mora com Lauren e o filho Odin, de 3 anos.
Um dos representantes de Aaron enviou ao site uma declaração do cantor: “Estou impressionado com as acusações feitas contra mim e não desejo mal a ninguém, especialmente à minha família”. Ele também usou seu Twitter para negar novamente as acusações e afirmar que sempre teria sido vítima de bullying, e que não via o irmão há quatro anos.
I am astounded at the accusations being made against me and I do not wish harm to anyone, especially my family.
— AARON CARTER (@aaroncarter) September 17, 2019
Em uma série de tuítes, o membro mais novo da família Carter acusou o irmão e retrucou diversas mensagens de seguidores. “Me deixem em paz pelo resto de minha vida. Estou implorando. Por favor. Eu nem vi mais vocês e Nick, você fez bullying comigo a vida toda. Me torturou quando criança. E todo mundo sabe disso. Isso é público e agora você está com medo da verdade”, escreveu Aaron, junto de uma cena do reality da família que mostra uma briga entre os irmãos.
LEAVE ME ALONE. FOR THE REST OF MY LIFE. IM BEGGING YOU. PLEASE. 🤝 I haven’t even seen you guys and nick you bullied me my whole life. And tortured me as a child. And everyone knows it. ITS BEEN PUBLIC. and now you’re scared of the truth. pic.twitter.com/kd7nIF49PI
— AARON CARTER (@aaroncarter) September 18, 2019
Em outras publicações, o acusado continuou disparando contra seu familiar. “Tudo o que peço é que minha família me deixe em paz. Isso é sangue. Não é amor. Eu nunca estarei perto de você e não quero estar perto de você. Fui eu quem disse que já chega, então você faz isso comigo?! Está bem. Pare de tentar me convencer antes de eu mesmo te processar por abuso, porque tenho dinheiro”, apontou ele.
O desabafo foi extenso. O cantor passou a noite inteira postando em sua página. “Eu não o vejo há quatro anos. E eu não pretendo. Se cuide. Está tudo acabado entre nós, Nick”, escreveu Aaron sobre o músico em sua rede.
A repercussão foi tão grande, que o cantor do BSB também se pronunciou. “Após cuidadosas considerações, minha irmã Angel e eu lamentamos ter sido aconselhados a pedir uma ordem de restrição contra meu irmão Aaron, hoje. Sabendo do comportamento cada vez mais alarmantes e sua confissão de que alimenta pensamentos e intenções de matar minha mulher grávida e filha, não nos restou opção a não ser tomar todas as medidas possíveis pra proteger nossa família. Amamos nosso irmão e realmente esperamos que ele consiga tratamento necessário, antes que machuque a si mesmo ou um outro alguém”, escreveu Nick no Twitter.
#mentalhealth #GunControlNow #GunControl pic.twitter.com/q280ClqyjI
— Nick Carter (@nickcarter) September 17, 2019
A revelação de Aaron sobre suas doenças mentais foi feita durante o programa The Doctors, exibido na última sexta (13). Na atração, o cantor ainda afirmou estar sóbrio e contou um pouco mais sobre as substâncias que usava no passado. Ele também disse ter buscado ajuda em 2017, quando ficou internado numa clínica de reabilitação.