OMG! The Weeknd muda letra ao vivo no Coachella e menciona Anitta durante performance de hit; vem assistir a tudo!

Cantor substituiu Kanye West e fechou primeiro fim de semana do Coachella com uma performance incrível

Ao que tudo indica a performance de Anitta no ‘Coachella‘ chamou a atenção de todo o mundo, mas especialmente do muso The Weeknd! Neste domingo (17), o cantor subiu ao palco do festival de música mais badalado e trouxe a casa (ou melhor, o deserto) abaixo com uma performance pra lá de incrível, que contou com uma menção à nossa girl from Rio. OMG!

Um dos momentos que mais chamaram a atenção e deixaram os fãs – especialmente os brasileiros – em polvorosa foi a performance de “Party Monster”. O hit, lançado em 2017, foi um dos singles do álbum de sucesso “Starboy” e caiu na boca do povo, na época, com referências a Angelina Jolie. Desta vez, no entanto, quem teve seu nome citado ao vivasso foi ninguém mais, ninguém menos que Anitta!

Durante a faixa, o cantor substituiu o nome de Selena pelo da brasileira, que se apresentou pela primeira vez no Coachella na última sexta-feira (15). No trecho, Abel mencionou, especificamente, o bumbum de Anitta, ao invés do da cantora mexicana Selena Quintanilla. “Oh, ela é minha, ela requebra muito. Angelina, lábios como o da Angelina. Como a Anitta, bunda como a da Anitta”, cantou ele. OMG! Espia só:

Continua depois da Publicidade

E parece que o nome de Anitta não vai sair tão cedo da mente do cantor… Ainda ontem, The Weeknd curtiu uma das publicações da brasileira, relembrando a apresentação dela no festival. Vale lembrar que Abel nem mesmo segue a diva na rede social. Eita, o homem tá ligado! Kkk

Cantor curtiu publicação neste domingo (17). (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Cachê milionário

Ao longo da noite, Abel realizou uma performance de milhões… literalmente! Para garantir sua participação no Coachella, a voz de “Blinding Lights” exigiu o mesmo pagamento que o rapper Kanye West, após descobrir que o festival pretendia embolsar a diferença dos cachês. Segundo o Page Six, ele até ameaçou desistir do show caso não ganhasse os mesmos US$ 8 milhões (cerca de R$37 milhões) oferecidos a West. É o maior cachê já pago pelo festival.

Para evitar outro cancelamento tão próximo à data dos shows, o criador do evento, Phil Anschutz, aceitou as demandas de The Weeknd. A negociação, no entanto, foi pra lá de conturbada e segundo o veículo, só foi finalizada uma hora antes do anúncio.

Felizmente, Abel subiu ao palco para uma apresentação inesquecível, com grandes sucessos como “Often”, “Can’t Feel My Face” e “Blinding Lights”. Ele ainda manteve as harmonias de Ariana Grande para a faixa “Save Your Tears”, mesmo sem contar com a participação da cantora.

Continua depois da Publicidade

O set também contou com toneladas de fumaça e uma iluminação sombria, além dos vocais poderosos e uma energia que só The Weeknd pode entregar. Mais tarde, o cantor uniu forças com o trio Swedish House Mafia para uma performance da música “Moth to a Flame”, o que marcou o fim oficial do primeiro fim de semana do Coachella 2022. Confira os melhores momentos:

I Feel It Coming

Save Your Tears

Continua depois da Publicidade

Hurricane

Or Nah

Out of Time

Continua depois da Publicidade

Crew Love

Can’t Feel My Face

Moth to a Flame