OMG! Will Smith se reúne com elenco de “Um Maluco no Pedaço” para fazer tour pela mansão de Bel-Air; assista ao vídeo!

As comemorações dos 30 anos de “Um Maluco no Pedaço” estão a todo vapor! No começo deste mês, foi anunciado que a mansão real em Bel-Air, onde os personagens moravam na ficção, estará disponível a partir de amanhã (29) no site Airbnb para reservas de hospedagens. Agora, para dar uma espiadinha por dentro do imóvel, Will Smith e DJ Jazzy Jeff fizeram um tour pela casa da família Banks em um vídeo postado no canal do ator!

Logo de cara, é possível perceber que deram uma estilizada no interior, mostrando o amor de Will pela cultura hip-hop. As paredes estão cobertas de tênis de edição limitada, e a linha especial de roupas em homenagem ao trigésimo aniversário da série também completa a decoração! “Tudo bem, eu vou ficar. Eu sei que deveria ser para outras pessoas, mas eu preciso disso pra mim”, diz Will quando vê as novidades da mansão.

Ao longo do vídeo, a dupla também mostra outras partes do imóvel, como a piscina, e claro, a tão famosa fachada da mansão. “Tem um valor nostálgico maravilhoso”, reflete o astro enquanto ele e Jeff gravavam do lado de fora do quintal. Outro detalhes bacana, é a parede toda grafitada que foi autografada pelos astros.

Continua depois da Publicidade

E para melhorar ainda mais esse tour, os dois receberam a companhia do resto do elenco do programa, incluindo Joseph Marcell (Geoffrey), Karyn Parsons (Hilary Banks), Daphne Maxwell Reid (Tia Vivian Banks) e Tatyana Ali (Ashley Banks). Assim que a família da TV entrou em casa, eles notaram a foto emoldurada de James Avery (Tio Phil Banks). Essa foi uma pequena e bonita homenagem a James, que faleceu em dezembro de 2013.

Assista ao vídeo completo:

Na descrição da mansão no Airbnb, é dito ao hóspede para “sentir-se à vontade para agir como se fosse o dono do lugar”. “Estou de volta. E desta vez, estou lhe entregando as chaves para que você fique com a minha ala da mansão só para você — mas minha coleção de tênis está fora dos limites, certo?”, escreveu Will Smith. No espaço, o visitante poderá usufruir do quarto, um banheiro completo, área de piscina, um lounge ao ar livre e a sala de jantar.

As estadias só poderão ser de uma noite e apenas nos dias 2, 5, 8, 11 ou 14 de outubro. Também há o limite de dois hóspedes por vez e, segundo a plataforma, devem ser residentes de Los Angeles. E o preço para tudo isso é de US $ 30, cerca de R$ 169. Bem que gostaríamos de ter essa experiência, né?!