Orgulho! Em entrevista, Pharrell Williams enche Anitta de elogios e prevê futuro promissor: “Ainda não chegou no auge”

Um ícone reconhece o outro!!! Durante viagem ao Japão para um evento de moda, Pharrell Williams foi abordado pela revista Glamour e abriu o jogo sobre nossa Anitta! O astro foi só elogios à brasileira e ainda deixou sua previsão para o futuro da cantora… Spoiler: Segundo ele, vem coisa boa por aí!

Vale lembrar que Pharrell conhece a diva trilíngue há algum tempo, e que eles, inclusive, já se encontraram nos estúdios… Pelo visto, a experiência dos dois foi ótima! “A Anitta é maravilhosa. Ela é muito boa. Ela é realmente demais”, disse o músico em entrevista. Isso é que é admiração, hein?!

Pharrell Williams, Anitta e a rapper Bia, em maio de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

O dono do hit global “Happy” também acredita que ainda há muito pela frente na carreira de Anitta. Segundo o cantor, a musa está apenas no comecinho de tudo que está por vir para ela. “Anitta ainda não chegou no seu auge. Está apenas nos primeiros degraus de tudo o que pode e vai conquistar em sua carreira”, opinou Williams. Se depender da nossa torcida, vai longe assim mesmo!

E a sessão de enaltecimento não parou por aí… O artista norte-americano e ícone da moda reforçou que nossa estrela realmente merece toda a admiração de seu país: “Os brasileiros têm que estar muito orgulhosos por terem uma artista como ela”. Pharrell, então, concluiu dando seu veredito final. “Só existe uma Anitta”, declarou. VRÁ! É aclamação internacional que você quer, @?!

O primeiro encontro de Anitta com Pharrell se deu ainda em 2018. Sua interação e proximidade com ele acabou rendendo uma faixa de seu EP, “Solo”. Segundo a cantora, sua música “Goals” teria sido até mesmo um “presente” do astro. Relembre a canção aqui:

Mais recentemente, semanas atrás, a musa compartilhou fotos de um novo encontro com o ícone pop. Como deu para ver, os dois realmente parecem ter uma química muito boa nessa amizade. Isso sim é o que podemos chamar de “Goals”! Kkkk Agora, resta a dúvida: estariam eles trabalhando em algo juntos novamente? Dá uma olhada:

View this post on Instagram

❤ @pharrell

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Não tem jeito, só conseguimos pensar e pedir por mais parcerias de sucesso, né?! Afinal, se juntos já causam, imagine juntos?! Kkkk Maravilhosos demais!