Nesta terça-feira (24), o TMZ voltou a destacar a crise no relacionamento de Orlando Bloom e Katy Perry. De acordo com fontes do portal, o astro de “O Senhor dos Anéis” comparecerá sozinho ao luxuoso casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez. Insiders sugerem, inclusive, que Bloom estaria “solteiro”.
Fontes próximas ao casal afirmaram que o ator está “empolgado para se soltar” durante as comemorações do bilionário fundador da Amazon. “Ele é a alma da festa e vai dominar a pista de dança!”, garantiu um dos contatos.
Outro informante revelou que Orlando planeja aproveitar a ocasião para sair com um velho conhecido: Leonardo DiCaprio. Segundo a fonte, os dois pretendem “pular de bar em bar” após as festividades principais, aproveitando a ausência de Perry.
O veículo ainda deu a entender que a festa pode marcar a “estreia” oficial de Bloom como um “homem solteiro” — insinuando que, após meses de tensões, o relacionamento com Katy pode ter chegado ao fim.

Uma outra fonte comentou sobre o clima nos bastidores do casamento de Bezos: “90% das pessoas no casamento são meio sem graça, mas os outros 10% são muito divertidos — incluindo Orlando, Leo e Jeff (Bezos). Vai ser uma baita festa!”
A especulação sobre uma possível separação ganhou força nas últimas semanas. De acordo com o Daily Mail, o casal teria protagonizado uma discussão explosiva por causa da participação da cantora em um voo espacial da Blue Origin, empresa de Jeff Bezos.
Segundo a publicação, Bloom teria criticado duramente a decisão da noiva de integrar a missão, que durou cerca de dez minutos e teve uma tripulação composta exclusivamente por mulheres. Durante a briga, ele teria classificado a experiência como “vergonhosa e constrangedora”.
“Ele disse que tudo aquilo parecia ridículo, e isso magoou muito os sentimentos dela. Claro que ela ficou chateada. Imagine ir pro espaço, pra p*rra do espaço, e seu parceiro não ficar nem um pouco impressionado”, relatou a fonte.
A ausência de Katy no casamento de Bezos e Sánchez, que será realizado na Itália ainda este mês, também estaria agravando o desentendimento. A cantora não participará da cerimônia por conta de sua Lifetimes Tour.
“Ele reclama dela ir ao espaço e, depois, decide ir ao casamento das pessoas que tornaram isso possível pra ela. Eles já estavam em crise, e agora o casamento virou mais um motivo de briga”, completou o contato.
O TMZ já havia confirmado, no início do mês, que Katy não compareceria ao casamento por causa de sua agenda de shows. Embora realmente esteja ocupada na data, fontes próximas apontam que a artista vê a ida de Bloom ao evento como algo pessoal: “Soa como um ‘f*da-se’ para ela”.
“Esses amigos são muito mais dela do que dele, e ainda assim é ele quem vai ao casamento. E ele insiste em ir, o que a irrita, já que ele nem é próximo de nenhum dos dois”, declarou o contato.
Até o momento, Katy Perry não se pronunciou sobre os rumores. Os representantes de Orlando Bloom também não comentaram o assunto.
Katy e Orlando estão juntos há quase uma década. Eles ficaram noivos em fevereiro de 2019 e são pais de Daisy Dove, nascida em agosto de 2020.
