Orlando Bloom revela como seu divórcio com Miranda Kerr influenciou no relacionamento com Katy Perry: “Amo evoluir”

O relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom vai muito bem, obrigado! Noivos desde fevereiro, o casal tem intenção de oficializar a união para valer, sem possibilidades de voltar atrás. Em entrevista ao programa Sunday Today, do canal NBC, o ator revelou que está muito confiante com seu futuro enlace, e que acredita que ele a diva pop não irão se divorciar.

A preocupação de Bloom não é à toa; ele foi casado com a top model Miranda Kerr durante três anos, mas o romance não deu pé e os dois acabaram se divorciando em 2013. Ele não quer viver novamente essa situação com a voz de “Teenage Dream”, e contou que sua relação passada influenciou na atual. “É importante para mim que estejamos alinhados. Fui casado e divorciado, e não quero fazer isso novamente… Ambos estamos plenamente conscientes disso. Ela é notável e, por isso, estou sempre tão impressionado e encorajado“, revelou o ator.

Para tudo dar certo entre ele e Katy Perry, cada decisão ligada ao relacionamento foi muito bem pensada, inclusive o pedido de casamento. “Para ser honesto, ela adora que tudo seja temático, como você pode ver em tudo o que ela faz. [Katy] adora um grande momento“, comentou o artista, antes de relembrar como pediu a mão da cantora durante um passeio de helicóptero super romântico. Awnn!!!

Orlando Bloom dá detalhes sobre relacionamento com Katy Perry. Foto: Getty

Sobre a data da cerimônia, Orlando revelou que os dois não estão com pressa para dizer “sim” um para o outro no altar, que a prioridade é celebrar “os pequenos e simples momentos juntos”. “Eu ainda estou tentando fazer com que ela lute por esses momentos. A coisa legal sobre o que estamos fazendo é que estamos aprendendo a fazer [as coisas pequenas] juntos. Acho que ambos estamos plenamente conscientes de que é uma montanha para escalar e que aquela montanha não vai parar, em termos de um relacionamento, porque eu acho que é o que é, e eu amo evoluir e, felizmente, ela também“, analisou.

Em entrevista ao “KISS Breakfast With Tom & Daisy”, Katy Perry contou que ela e o noivo estão na mesma página quando o assunto é o futuro casamento. “[Estamos] definitivamente tentando estabelecer uma boa base emocional para o tempo de compromisso, o que é um grande negócio, sabe?!“, afirmou.

Certíssimos, né, manas?! Mas que a gente já tá super ansioso pra ver a musa Katy Perry vestida de noiva, isso nós estamos com certeza!