Orlando Bloom revela que ficou seis meses sem sexo antes de conhecer Katy Perry: “Nem masturbação”; Entenda o porquê

Orlando Bloom tomou uma decisão radical para melhorar seu relacionamento com outras mulheres antes de conhecer Katy Perry. Entre 2015 e 2016, o ator decidiu, por conta própria, fazer um celibato de seis meses. Em entrevista ao ‘The Sunday Times’, ele explicou a atitude e deu mais detalhes sobre o período.

Ao jornal, Bloom contou que decidiu parar de fazer sexo por um tempo por recomendação de um amigo, o surfista Laird Hamilton. “Se você quer começar um relacionamento sério, faça celibato por alguns meses e veja o que acontece”, teria dito Hamilton, segundo o astro.

“Tira a ideia de ir para uma festa pensando ‘Quem eu vou conhecer?’. De repente, eu estava, tipo: ‘Uau, eu posso ter uma relação de apenas amizade com uma mulher”, explicou Orlando, que até chegou a aumentar o tempo que pensava em fazer inicialmente.

“Eu ia fazer (celibato) por três meses, mas estava gostando da maneira como me relacionava com as mulheres e com o feminino dentro de mim mesmo”, apontou ele, acrescentando que sabia como isso parecia louco.

Orlando dobrou o período que iria ficar originalmente sem sexo (Foto: Getty)

O astro de “Carnival Row” revelou que não fez “completamente nada” que pudesse, de algum modo, substituir a falta de sexo durante os seis meses, incluindo não assistir a vídeos pornô. “Nem masturbação”, descreveu, sem papas na língua.

O celibato apenas chegou ao fim quando Bloom conheceu e “se conectou” à Katy Perry após o Globo de Ouro em janeiro de 2016. Apesar do “sucesso”, entretanto, ele não aconselha a estratégia e nem faria de novo. “Foi uma loucura. Eu não acho que seja saudável. Não acho aconselhável, você precisa continuar mexendo lá embaixo”, declarou.

Orlando e Katy já estão juntos há quatro anos, entre idas e vindas (Foto: Getty)

Orlando ainda foi só elogios à noiva. “Ela é surpreendente. Ela é espirituosa e inteligente. Ela é carismática, mas também é direta e essa dinâmica foi muito intrigante para mim”, contou ele sobre quando os dois se conheceram.

O casal ficou noivo em fevereiro do ano passado e iria se casar no próximo mês no Japão. Entretanto, por conta da pandemia de coronavírus, a cerimônia teve que ser adiada.

Katy e Orlando estão esperando o primeiro filho juntos, que deve nascer no meio do ano. O astro já é pai de Flynn, de 9 anos, fruto de seu casamento entre 2010 e 2013 com Miranda Kerr.