Orlando Bloom revela truque que usou para flertar com Katy Perry no dia em que a conheceu: ‘Peguei um hambúrguer e pisquei pra ela’

Katy Perry e Orlando Bloom formam um casal muito fofo! E claro que a história desses dois não poderia ter sido iniciada de uma maneira mais diferente! Em uma entrevista concedida ontem (3) ao The Mirror, o britânico relembrou o dia em que viu a cantora pessoalmente pela primeira vez e revelou a tática que usou para jogar seu charme!

Tudo começou na cerimônia do Globo de Ouro de 2016, evento em que Orlando anunciaria os indicados ao prêmio. “Pela primeira vez eu estava subindo ao palco para apresentar uma categoria, e não tinha muito o que fazer, a não ser dizer ‘e o prêmio vai para…’. Então, eu estava lá parado, encarando a plateia e lá estava ela, sentada no meio da multidão. E me lembro que ela estava usando um vestido rosa lindo, e pensei: ‘Uau, acho que aquela é a Katy Perry'”, contou o ator.

Naquele momento, o astro de “Senhor dos Anéis” sentiu que deveria tomar uma atitude. Ele ficou de olho em Katy pelo resto da noite, até que encontrou a deixa perfeita para se aproximar da popstar. “Ela estava sentada na mesa de Denzel Washington, que tinha acabado de receber uma caixa de hambúrgueres. Você ganha muitas bebidas, mas pouca comida no Globo de Ouro, então, todo mundo fica meio bêbado e com fome”, brincou.

“Quando vi a caixa de hambúrgueres chegando, me aproximei e perguntei: ‘Ei, cara, posso pegar um desses?’ E ele respondeu: ‘Claro!’. Então peguei um, dei uma piscadinha pra Katy e foi isso”, recordou. Simples, mas Perry foi sagaz e captou a mensagem! Mais tarde, os dois se encontraram numa after party, e aí já sabe, né?

A gente shippa muito! (Foto: Getty)

Sobre a noitada, Orlando declarou: “Tivemos uma noite divertida, conversando e dançando bastante. E depois embarcamos nessa jornada notável, que não se parece com nenhuma história de amor hollywoodiana que você queira ouvir, mas chagamos onde estamos hoje. As coisas tomaram rumo numa montanha-russa com muitos altos e baixos”.

Katy e Orlando começaram a namorar em meados de 2017, mas meses depois de separaram. Em abril de 2018, o casal reatou o relacionamento, e ficou noivo em fevereiro de 2019. No começo deste ano, a cantora anunciou a gravidez e está prestes a ter a primeira filha com o ator!

Ah, não podemos deixar de compartilhar uma observação curiosa que fizemos por aqui, depois de conferirmos essa revelação de Orlando. Em maio de 2019, Katy chocou muita gente ao aparecer vestida de hambúrguer na after party do MET Gala! Será que teve toda uma referência por trás dessa ideia, uma homenagem ao mozão, quem sabe, e a gente nunca percebeu?! OMG!

Como se não bastasse, Perry reutilizou o look baphônico em junho, em sua participação no clipe de “You Need To Calm Down”, de Taylor Swift! Ah, os crossovers da vida real!

À esquerda, Katy e Celine Dion na saída do MET Gala, e à direita, Katy e Taylor no clipe da loira. (Foto: Splashnews/Reprodução/Instagram)

E aí, acham que foi mera coincidência ou será que os “lanches” têm um significado especial para nossa diva? Façam suas apostas!