Nada como uma voz da experiência pra ajudar! Neste domingo (26), vimos que Bradley Cooper arrasou com sua performance de “Shallow” ao lado de Lady Gaga no “Oscar 2019”. Mas quem vê, nem imagina que o astro ficou nervoso com a situação. Foi então que a maravilhosa Jennifer Lopez sussurrou algumas dicas para ajudá-lo, e tentar acalmá-lo. Rainha benevolente!
Em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, J-Lo revelou ter auxiliado o protagonista de “Nasce Uma Estrela”, quando prestes a subir ao palco da premiação. “Ele parecia um pouco nervoso. Eu apenas sussurrei. Eu disse, ‘A música é muito bonita. Quando eles ouvirem as primeiras notas, eles vão começar a aplaudir'”, disse ela. A musa ainda endossou que não havia razão para receios. “Então, não se preocupe. Apenas entregue a canção”, comentou. A isso, Bradley respondeu: “Entendi, entendi, ok!”.
Em entrevista ao E! News no Director’s Guild Awards, no início de fevereiro, Cooper havia transparecido esse certo medo quanto à apresentação na cerimônia. Quando questionado se ele e Gaga realmente cantariam a canção na grande noite do cinema, ele declarou: “Eu tenho certeza que vou ficar aterrorizado”. Até parece que os dois não dariam um show, né?
E nossas expectativas foram todas atendidas! A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas deu a estatueta do Oscar de “Melhor Canção Original” ao sucesso da temporada, interpretado por Cooper e a mother monster. Mostrando que, sim, são dignos de todos os prêmios do mundo, o casal protagonista do longa deixou todo e qualquer nervosismo de lado na ocasião. O resultado só poderia ser uma performance de arrepiar! Relembre o momento: