Ousada! Miley Cyrus vende camisinha para promover seu novo EP e fãs se surpreendem com o preço; confira!

A era “Bangerz” nunca vai sumir completamente da vida de Miley Cyrus! Junto ao seu novo EP “She is Coming”, a cantora também lançou novos itens de merchandising em seu site oficial e, entre os produtos, está uma… camisinha!

Pois é! E nem dá pra dizer que estamos surpresos: isso é uma coisa bem Miley, né? kkkk O que nos deixou chocados mesmo foi o preço da camisinha: 20 dólares, o equivalente a quase 80 reais!

Camisinha que Miley Cyrus está vendendo em seu site (Foto: Reprodução)

A ideia do produto provavelmente é brincar com o significado de “She Is Coming”. Além de significar “Ela está vindo”, que é o intuito do EP, a frase também pode se traduzir como “ela está quase gozando.” Perfeito para a situação!

Nas redes sociais, a galera está se divertindo com esse novo ~item~ da cantora. “Eu não sei o que me surpreende mais: que a Miley Cyrus lançou uma camisinha ou que a camisinha custa VINTE DÓLARES”, escreveu uma fã. “Trabalhar pra comprar a camisinha da Miley Cyrus”, brincou outra.

Os smilers também elogiaram a cantora por incentivar a proteção dos fãs. “Lenda que preza pela educação sexual”, tuitou uma internauta. “Eita que agora Miley Ray Cyrus vende camisinha também!!!! Proteção em primeiro lugar!”, escreveu outro.

E, obviamente, a galera já está pensando nas próximas situações para usá-las! “Só trepo se for com a camisinha da Miley”, disse uma fã. Outra lamentou que talvez a situação não rolasse tão cedo: “Meu namorado não quer usar a camisinha da Miley comigo.”

O EP “She is coming” foi lançado nesta sexta (31) e já está em todas as plataformas digitais. Confira:

E aí, você compraria uma camisinha da Miley por 80 reais?