Own! Khloé Kardashian compartilha momento fofo da filha True se divertindo em frente a um espelho; vem ver!

Uma dose cavalar de fofura quase matou a internet nessa sexta-feira (5). Isso porque a mamãe Khloé Kardashian compartilhou um vídeo da pequena True, sua filha de 11 meses de idade, praticando um exercício de amor próprio que olha, até nós mesmos estamos precisando aprender com ela também! kkkk

No vídeo vemos True em frente ao espelho sendo filmada pela mãe e ouvimos a voz de Koko dizendo: “Você ama a si mesma? Você diz: ‘Eu sou tão linda! Sim, eu me amo. Eu sou tão forte“. No reflexo, a pequena se diverte com aquelas risadas que melhoram o dia de qualquer um. Isso sem falar que o gesto da filha de Kris Jenner é um importante exemplo inspirador para tantas pessoas incentivarem seus filhos e a si mesmos se amarem e se empoderarem.

View this post on Instagram

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Em uma recente entrevista à revista Stellar do The Daily Telegraph, Khloé contou um pouco sobre a importância de ter esse gesto de praticar a positividade com sua primogênita. “Eu nunca, nunca me considerei gordinha ou com excesso de peso. Eu não sabia que estava (acima do peso) até a TV e todos os outros falarem que eu era ‘gorda’. Eu nunca me senti assim, porque minha família nunca me permitiu“, contou a co-fundadora da Good American.

Para quem não lembra, a mídia e o público sempre foram muito cruéis com Koko em relação a sua aparência, principalmente em comparação a suas irmãs, o que é muito triste e inaceitável, principalmente nos dias de hoje. A pressão resultou numa mudança radical e que depois rendeu até um programa próprio para ela, o “Revenge Body com Khloé Kardashian”, no qual os participantes sofriam uma repaginada para superar traumas passados.

View this post on Instagram

❥You and I ❥

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Mãe de primeira viagem, Khloé entendeu bem a lição de fortalecer a autoestima de sua pimpolha e diariamente pela manhã as duas vão para frente do espelho exercitar frases de aceitação e empoderamento. “É meu trabalho fazer com que ela se sinta, não importa o que pareça, que ela é forte, confiante e bonita e que não há problemas em abraçar todas as formas, tamanhos e etnias diferentes. Minha família inteira é um caldeirão de raça e tom de pele e cor de cabelo e altura – tudo. Essa é a nossa realidade e nossos filhos precisam saber como a diversidade é linda“, disse. Lindo, né? True definitivamente tem uma mãezona e tanto!