Ownnn! Emma Watson e Tom Felton ‘quebram’ a internet com foto fofa e incendeiam rumores sobre romance

Ron, amigo, corre aqui ver isso! A web ficou em polvorosa com uma foto postada hoje (19) mais cedo, no Instagram de Tom Felton, nosso eterno Draco Malfoy, de Harry Potter. O clique mostra o ator em um momento fofo com sua colega de infância, Emma Watson, interprete de Hermione Granger na saga de sucesso.

Na imagem, os dois, que pareciam estar de pijamas, sentam lado a lado e ao que tudo indica, Tom estava ensinando Emma a tocar violão. Na legenda, o loiro deixou um breve comentário: “Ela aprende rápido”. Alguns fãs da história de magia ‘shipparam’ o casal e ficaram enlouquecidos com o registro. Claro que, os comentários na foto foram os mais fofos e engraçados.

Um seguidor fez menção ao filme “Nasce uma Estrela” e escreveu: “Gaga e Bradley, abram espaço!”. Outro se animou com o clique e confessou: “É esse o tipo de conteúdo que eu quero!”. Uma Potterhead, por sua vez, teve suas emoções abaladas. “A fanfic de Dramione [nome do ship dado pelos fãs] que eu fiz com 12 anos de idade acabou de entrar no chat”, brincou.

View this post on Instagram

Quick learner x

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on

Mesmo com toda a surpresa dos admiradores, essa não foi nem de longe a primeira vez que o duo incitou rumores de um romance. Emma publicou nas redes uma foto, ainda em fevereiro, tirada pelo colega, seguida da legenda: “Amigos te capturam melhor”, marcando Tom em sequência, como fotógrafo.

View this post on Instagram

Friends capture you best 🦋 📸 @t22felton

A post shared by Emma Watson (@emmawatson) on

Em novembro do ano passado, ela e Felton tiraram uma selfie bem gracinha enquanto curtiam uma praia juntos. A postagem ainda mostrava um vídeo dos dois andando de longboard juntos. Podemos ouvir o astro dizendo: “Deixe seus pés parados, você está balançando na prancha como uma palhaça!”, brincou, tirando risadas de Emma.

No texto, a atriz recomendou o atual trabalho do BFF, que estrela a série “The Origin”, e finalizou o texto com uma hashtag bem divertida. “Parabéns querido amigo. #TomFeltonTolerandoMinhaPéssimaHabilidadeNoSkateDesde1999”, escreveu.

Os aficionados pelo mundo bruxo também nunca vão se esquecer de uma entrevista em 2012, na qual Watson confessou, para o The Jonathan Ross Show, ter sido obcecada por Tom no passado e que ele era seu crush de infância. Ai, que fofa!

“Dos meus 10 aos 12 anos eu tinha um crush terrível no Tom Felton. Nós amamos um bad boy, e ele era alguns anos mais velho que eu e ele tinha um skateboard… E isso já era o suficiente na verdade. Ele fazia várias manobras nele e ele era tão legal. Ele com certeza sabia [que ela era apaixonada por ele] e ele simplesmente virava e dizia ‘Ah, eu vejo ela como minha irmãzinha mais nova’, e isso partia meu coração… Ainda parte”, declarou a bruxinha, na época. Gente, desse jeito fica difícil não se apaixonar pela ideia deles dois juntos, né?

O site Entertainment Tonight entrou em contato com os representantes das estrelas para ouvir comentários sobre os rumores, mas não obtiveram respostas de ambas as partes.