ouça este conteúdo
|
readme
|
Olha, olha, Pabllo… O que os olhos não veem, o coração não sente? Kkkk Pabllo Vittar abriu o jogo sobre seus fetiches, memórias inusitadas e os próximos passos de sua carreira musical. A artista participou de uma conversa com Foquinha no programa da DiaTV, nesta quinta-feira (3), comentou sobre relacionamentos, compartilhou histórias de bastidores e ainda soltou um trechinho inédito de “Fantasía”, seu novo single em parceria com Nathy Peluso, que será lançado no próximo dia 9.
Em tom de brincadeira, Pabllo confessou um fetiche específico. “Não sei o que me move. Qualquer dia desses, eu vou aparecer com a cara toda quebrada e careca, porque eu amo um homem casado. Mas eu super respeito”, disse, arrancando risadas da apresentadora. Apesar da provocação, ela deixou claro que tem seus próprios limites: “Não sou talarica, porque talarica é quem pega marido de amiga. Pego das desconhecidas”. Quando questionada se isso torna a situação mais aceitável, ela foi direta: “Eu posso dormir com essa”.
A cantora comentou que já recebeu cantadas de famosos comprometidos, mas optou por não revelar nomes. “O cara pode até ser solteiro, mas se ele colocar uma aliança, acabou. A coisa que me pega mesmo é a aliança. Sabe aquelas douradas grossas, bem de pai? Adoro. Tenho fetiche em shorts de futebol”, afirmou.
Solteira, Pabllo disse que não tem planos para um relacionamento sério por enquanto. “Casar eu acho demais. Acho que até chegar no namoro e nos fins de fato a gente tem que conhecer bastante a pessoa. Nós não sabemos quem está do nosso lado. Mas agora eu sinto que estou mais aberta. Morar junto também não. Mas um namorinho sim”, completou.
Pabllo Vittar revelou que tem fetiche em homem casado:
“Qualquer dia desses eu vou aparecer com a cara toda quebrada, careca, porque eu amo homem casado… Eu não sou talarica, porque eu não pego marido de amiga, eu pego das desconhecidas.” pic.twitter.com/81qcSAxRnu
— poponze (@poponze) April 4, 2025
Além dos momentos pessoais, a entrevista teve espaço para novidades profissionais. Pabllo revelou que está prestes a lançar a faixa “Fantasía”, colaboração com a argentina Nathy Peluso e faixa principal do PV7, seu próximo álbum. Ela chegou a cantar um trecho acapella durante o programa.
QUE DELÍCIAAA!!! Pabllo Vittar canta acapella de ‘Fantasía’, sua colaboração com a Nathy Peluso, lead single do PV7. pic.twitter.com/NGaYc3fTYE
— Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) April 3, 2025
A artista também relembrou um momento que virou meme após sua participação no Festival do Futuro, durante a posse do presidente Lula, em 2023, quando repetiu “passa, passa” no palco. “Dei um shot de tequila. Aí tomei mais um. Aí antes de subir no palco tomei mais outro só pra dar uma esquentada. Eu fiquei turva! Levei uma microfonada no dente de um bailarino. Não beba e vá trabalhar!”, contou aos risos. “Na hora eu apertei o botão [do microfone para falar com a equipe], só que eu não tava falando com eles, eu tava falando no aberto pra todo mundo”, completou.
“Passa, passa!”
@pabllovittar contando a história por trás desse meme icônico!#FoquinhaEntrevista pic.twitter.com/3l9m42MdMi
— Foquinha
(@foquinha) April 4, 2025
Assista à entrevista na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques