Desabafou! Pabllo Vittar usou as redes sociais para reclamar que o vídeo de “Parabéns”, um de seus mais recentes singles, passou a ser restrito para usuários maiores de 18 anos no YouTube e precedido de um aviso de que o conteúdo “pode ser impróprio para usuários”.
Segundo a cantora, a advertência se deve ao fato de que ela aparece no clipe segurando um copo de bebida alcoólica. “Recebemos uma restrição de idade no clipe de ‘Parabéns’ porque estou segurando um copo de vodca… sendo que já havia uma mensagem lá dizendo ‘Beba com moderação’. E mesmo assim, eles quiserem restringir para maior de idade meu clipe, que eu tanto trabalhei, que eu dei duro, levou dias pra gente fazer esse projeto”, reclamou.
Em seguida, Pabllo pediu aos fãs para que continuassem escutando a canção e assistindo ao clipe. Atualmente, ele está com 50 milhões de visualizações. “A gente sabe também que têm vários outros videoclipes com conteúdo muito mais explícito, que não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen a torto e a direito. Não vamos deixar isso acontecer. Peço ajuda de todos os vitalovers, continuem ouvindo as músicas no Youtube, continuem ouvindo nas plataformas digitais e vamos sim fazer ‘Parabéns’ uma das músicas desse carnaval, querendo ou não. Diga não à censura seletiva. Preciso da ajuda de vocês”, declarou.
Por fim, queen Vittar Pabllo ainda afirmou que vai recorrer à decisão na Justiça. “Isso não vai ficar assim. Eu vou recorrer na Justiça e vou usar todos os meios que eu puder. Não tem nada demais lá que não tenha em qualquer outro clipe nesse país. Pelo amor de Deus! Eu vou ter o meu clipe de volta”, esbravejou. Assista ao vídeo abaixo:
https://twitter.com/bchartsnet/status/1219616152097345536?s=20
Mais tarde, a artista continuou mostrando seu descontentamento no Twitter. “Não tem nada no clipe de Parabéns que não tenha na maioria dos outros clipes. Isso é tão injusto! Que por restrições? Coloque em todos os outros então, mas que saco! Continuem assistindo ao clipe no YouTube e nas plataformas, vittarlovers”, pediu a intérprete da canção. É claro que seus admiradores lhe mostraram todo apoio, né? Confiram:
não tem nada no clipe de parabéns que que não tenha na maioria dos outros clipes isso é tão injusto quer por restrições coloque em todos os outros então mas que saco! Continuem assistindo o clipe no YouTube e nas plataformas vittarlovers
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) January 21, 2020
https://twitter.com/exaustinado/status/1219602982653829120?s=20
A censura na yag de peruca funcionou como buzz!
A mona vai vir com a força do ódio no carnaval e as músicas estourando.
Pode vir mamãe, @pabllovittar! #ParabensChallenge pic.twitter.com/bH7GgsZRGn
— wilton 🤠 (@essewilton) January 21, 2020
eu dou stream 50x por dia meu amô
— نبيل (@bilcarone) January 21, 2020
to indo trabalhar mas vamos de stream no trânsito
— rafa rodrigues (@darkmaraj) January 21, 2020
to indo trabalhar mas vamos de stream no trânsito
— rafa rodrigues (@darkmaraj) January 21, 2020
e ninguém vai censura a rainha do pop do Brasil pic.twitter.com/CQyYQICfy1
— ℓυiʑ ƒєℓiρє cυทнα (@carambaluiz) January 21, 2020
50 MILHÕES MO pic.twitter.com/fqZxCzDr5c
— jlmarinho (@zemarinho_) January 21, 2020