Pabllo Vittar revela perrengue durante “surubona” após o Coachella: “Doeu muito!”; assista

A cantora contou a história durante sua participação no “De Frente Com Blogueirinha”

Eita, que a temperatura foi lá para as alturas, Brasil! Pabllo Vittar revelou detalhes de uma situação bem picante que viveu após sua primeira apresentação no Coachella. Durante a entrevista no “De Frente com Blogueirinha” nesta segunda-feira (24), a cantora contou que participou de uma suruba depois de cantar no festival junto com o duo Sofi Tukker, em 2019.

A estrela entrou no assunto ao ser questionada pela apresentadora sobre como recebeu o convite para cantar no evento. “Quando me falaram que eu ia cantar no Coachella, eu já tinha ido. Festival maravilhoso, fui lá para me divertir e cantar com Sofi Tukker em 2019. Aí depois veio o ano que falaram que eu ia performar lá”, relembrou ela.

Apesar do grande passo na sua carreira, Pabllo disse que ficou muito feliz inicialmente por ter sido apenas chamada para participar do show da dupla de música eletrônica. “Eles [Sofi Tukker] me chamaram para cantar e eu já fiquei assim: ‘Nossa, vou cantar no Coachella!’. Mas aquele dia, amor, depois que eu cantei eu fiquei tão bêbada”, afirmou a diva em meio a risadas.

“Ai, só queria aproveitar. Festival fora do Brasil é aquela coisa, né? Ninguém me conhece muito ainda”, declarou a cantora. “Fiquei doida!” , pontuou. A dona do hit “Amor de Que” seguiu contando o momento quente que rolou nesta noite. “Eu bebo, beijo na boca e fico com pessoas outras pessoas que não me conhecem. É muito bom também você ficar com um boy que acha que você é só mais uma na multidão. Então rola um ‘approach’ maior”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Rola um a três?”, perguntou então Blogueirinha. “Já! Até a quatro, amor. Não lembra que eu tive que arrancar a unha do meu dedão?”, rebateu a diva. Ela, então, comentou detalhes sobre a experiência que gerou a uma situação no mínimo inusitada. “Eu estava fazendo uma surubona dentro do meu quarto nesse dia do Coachella e o boy pisou no meu dedão com bota de cowboy”, lembrou.

“Foi babado. Doeu muito!”, destacou ela. “E no outro dia era o show da Ariana Grande. Eu falei: ‘Não vou perder o show da pequena, arranquei minha unha e fui com Deus”, explicou. Segundo Pabllo, apesar de já ter participado de surubas, hoje em dia ela está mais quieta devido a quantidade intensa de trabalho. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques