Pabllo Vittar surpreende ao revelar origem do bordão ‘e o quê’, e conta que não consegue namorar: ‘Bloqueio’

Convidada do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, desta quarta-feira (6), Pabllo Vittar surpreendeu ao contar a história de um dos traços mais característicos de suas apresentações ao vivo… o “e o quêeeee?”! hahahaha De acordo com a estrela de “Seu Crime”, a expressão que virou praticamente um meme não se trata de uma criação dela… E sim, de Mylla Karvalho, ex-vocalista da Companhia do Calypso!

As pessoas acham que eu inventei o ‘e o quê’, mas não foi! Se vocês verem os DVDs da Companhia do Calypso, a Mylla solta um ‘e o que’ a cada 3 segundos e eu amava! Era uma voz aguda e sempre jogando para as pessoas cantarem a música junto com ela. E eu acho muito legal poder interagir com o público. Quando eu comecei a cantar, minhas referências sempre foram essas… Companhia do Calypso, as bandas de forró“, relembrou Pabllo na atração.

Responsável pelo hits “Tchic Bum” e “Se Mancol”, Mylla fez grande sucesso no início da última década, quando o calypso explodia pelo Brasil. A paraense segue explorando o ritmo, mas agora com canções voltadas ao público gospel. Confira o “e o quêeeeee” original, no vídeo abaixo, mais precisamente no 1:14:

Eu amava hahahaha! Ainda no mesmo programa, Pabllo Vittar se abriu sobre sua vida amorosa e revelou não namorar ninguém há mais de quatro anos! “Tô solteira, gente. Tô solteira há mais de quatro anos. Mas com vários casinhos nesse tempo, né?! Eu não consigo namorar, gente. Acho que eu tenho um certo bloqueio“, ressaltou, desabafando em seguida sobre um episódio de infidelidade.

Eu sofri uma traição que me levou a escrever ‘Open Bar’. Foi uma traição com um menino do meu colégio. Ele me traiu com um menino que estudava comigo! E o menino falou assim ‘sou seu amigo, tenho que te contar: eu fiquei com seu namorado! […] Aí depois acho que criei um certo bloqueio, mas tô aí na procura“, disparou a maravilhosa. Pelo menos rendeu um hit, esse chifre, né, gente?! E que HIT!

Por fim, questionada sobre com qual diva sonha em gravar uma música junto, Pabllo citou o nome de três grandes estrelas. “Eu ia falar Rihanna, mas a gata só quer saber de vender lingerie e maquiagem. Vai lançar ainda o álbum, espero que seja babado. Mas o meu maior sonho, que eu sei que pode ser até utópico é fazer uma música com dois ícones. Um que eu amo muito é a Beyoncé, que eu já sonhei que tava gravando com ela e outra, com a gatinha Lana Del Rey. Genteeeee! Imaginem como ficaria essa mistura!

Assistam à íntegra do bate-papo que foi bem divertido: