Padre Fábio de Melo tira sarro de camisa de Evaristo Costa e é ‘pego no pulo’!

Sabemos que Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo são dois grandes fãs das redes sociais e vivem atualizando suas contas com seus próprios conteúdos. Outro fato interessante é que os dois são bem próximos na internet e rola até umas piadinhas…

Nesta sexta-feira (31), Evaristo postou uma foto com uma blusa bem chamativa, em frente a uma bela paisagem, mas a legenda, em conjunto com a imagem, ficou um tanto que contraditória e acabou chamando a atenção do padre Fábio. “Discrição é tudo! Hoje quero passar despercebido. Boa sexta.”, escreveu o jornalista.

Pouco depois, nosso muso católico comentou: “Menino que roubou a cortina da vó e fez uma camisa. Óleo sobre tela, século XXI”. Evaristo, ainda em ritmo de brincadeira retrucou: “Padre Fábio sobrou tecido, vou fazer uma batina pro Sr. Vai ficar fashion” hahaha melhores pessoas. Veja a publicação:

View this post on Instagram

Discrição é tudo! Hoje quero passar despercebido. Boa sexta.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

O ex-apresentador do Jornal Hoje ainda voltou à sua conta e publicou uma montagem, fazendo uma comparação entre eles, com camisas da mesma pegada. “O roto falando do esfarrapado”, disparou ele. Kkkkkkk

https://www.instagram.com/p/BnJ8HpUgeh4/

Essa não é a primeira vez que eles caçoam entre si. Ainda este ano, Evaristo postou um #TBT de terno e legendou: “Aos 18 anos, com meu primeiro terno. Presente da vó! #saudade #tbt (aceito comentário sobre o cabelo kkk)”. O padre não economizou no senso de humor e soltou: “Pastor Reginaldo Leandro em dia de descanso. Óleo sobre a tela. 1975″.

Hhahaahah eu não aguento!!! Já estou procurando amizades assim!