Pai de Anitta conta que Pedro Scooby o levou para jantar ‘a dois’ para pedir a mão da diva em namoro: “Foi muito inusitado”

O pai de Anitta deu um susto nos fãs da cantora neste sábado (10) após dar a entender que ela iria se casar! Nos comentários do post de aniversário que a diva fez para o namorado, Pedro Scooby, Mauro Machado escreveu: “Pedro pediu a mão da minha filha”.

Mas podem se acalmar porque, em entrevista ao EXTRA, nosso Painitto esclareceu que o surfista pediu a mão da filha… em namoro! Segundo o Seu Mauro, o genro o levou para jantar para perguntar se ele podia namorar Anitta. “Nunca sonhei que um dia alguém fosse me pedir autorização para ficar com a minha filha”, contou ele.

O pai da diva deu mais detalhes de como foi o pedido. “Ele me levou para um restaurante: nós dois, sozinhos. E pediu a mão da Larissa em namoro. Achei irado isso! Muito legal mesmo”, relembrou. “Foi muito inusitado o que ele fez. E respondi: ‘É claro que sim’. Se ele está a fim dela, se ela quer e eles se gostam, têm mais é que ficar juntos mesmo.” Bem esclarecido, né?

No mesmo post de aniversário, o Seu Mauro ainda fez vários outros elogios a Scooby. “Pedro é pai e filho do Painitto. Pedro eu gosto. Pedro é meu combo. Pedro é um excelente genro. Pedro é humilde. Pedro o Grande. Pedro é meu. Pedro me deu aula. Pedro eu admiro. Pedro é do mundo. Pedro é meu amigo. Pedro é bicho grilo. Pedro é nosso. Pedro é do mar. Pedro é moderno”, declarou o Painitto. Fofíssimo!

Comentários do Seu Mauro na publicação da filha! Foto: Reprodução/Instagram)

Pelo seu próprio Instagram, o sogrão ainda declarou: “Um capítulo a parte este parceiro. Te gosto, fera. Parabéns! Meu grande parceiro de viagens.”

View this post on Instagram

Meu grande parceiro de viagens. Hahahaha

A post shared by Mauro Machado (@painitto) on

Para o Extra, Mauro admitiu que está sempre perto da ‘Poderosa’ e dá até conselhos de roupas para a filha! “Esses dias, falei para ela que o look não estava legal. Disse mais ou menos o que cairia bem, e não é que a garota ficou ainda mais gata? Sou bom nisso. Tenho bom gosto”, afirmou. “Às vezes, Larissa me liga de madrugada e diz que não está conseguindo dormir. Estou sempre ali para ouvir.”

Painitto, a gente te idolatra!