Pai de Anitta desabafa após ver críticas direcionadas à cantora por conta de boato: ‘Idiota maldoso’

O pai da Anitta não gostou nada de ler boatos e críticas sobre a cantora nas redes sociais. Em uma série de stories no Instagram, Mauro Machado se abriu neste domingo (1°) sobre como se sentia desestimulado com os comentários, explicando por que estava afastado da rede. Ele ainda desabafou sobre os rumores de que a carioca estaria grávida de Pedro Scooby.

Tudo começou após o apresentador Erlan Bastos publicar em seu perfil que “uma cantora famosa está grávida”. Ele não citou nomes, mas explicou que “ela terminou o namoro recentemente para decidir se irá interromper a gravidez”. Isso aconteceu poucos dias após Anitta anunciar que estava “dando um tempo” em seu relacionamento com Pedro Scooby por causa de um problema de saúde.

Mesmo sem nenhuma confirmação de quem seria a pessoa foco da notícia e nem se a informação era verdadeira, vários seguidores começaram a massacrar Anitta pela possibilidade do aborto, o que deixou o Painitto furioso. “Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: ‘Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário’, mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar”, explicou Mauro pelas suas redes sociais.

“É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, completou ele, dizendo o quanto os comentários o deixavam mal. “Isso me desestimula… até de viver. Dá mó carga negativa. Eu não tenho nem postado nada porque tô com uma raiva e eu não gosto de ter raiva. Raiva é um sentimento muito ruim que fica dentro da gente, causa muito problema”.

Mauro e Anitta têm uma relação muito próxima (Foto: Reprodução/Instagram)

Seu Mauro ainda mandou uma indireta para quem inventa boatos sobre a filha. “É um saco ter que justificar tudo que cê tá fazendo quando é uma pessoa verificada, ficam tomando conta até do teu peido. Aí o cara vem falar pra querer prejudicar. Eu não tenho sangue de barata, é minha filha. Mas eu vou arrumar um jeito de perseguir esse pessoal. Eles tão pensando que eles são malandro, não são. Eles vão ver quem é o malandro”, ameaçou ele.

Por fim, o Painitto deu um recado positivo para os seus seguidores, pedindo para eles não xingarem ninguém. “Não baixem o nível. Vamos ser felizes aqui na internet, vamos ser leves, vamos conversar coisas boas”, concluiu.

Veja alguns trechos do desabafo dele abaixo:

Nesta semana, Anitta teve que cancelar a gravação do programa “Anitta Entrou no Grupo”, do Multishow, após ser diagnosticada com estafa, também conhecida como fadiga, de origem física ou mental, que faz com que a pessoa sinta um cansaço extremo, acompanhado de uma sensação de frustração e de falta de capacidade para a realizar certas tarefas.

O tratamento começou após o final de sua longa turnê internacional, que provavelmente exigiu muito esforço da artista. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do “O Dia”, a doença ainda implicou no relacionamento amoroso de Anitta com Scooby, fazendo com que a morena pedisse um tempo para se cuidar. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, confessou a cantora durante o bate-papo.