Na última terça-feira (27), Bianca Censori causou na “Paris Fashion Week”, ao aparecer de meia calça transparente, mas sem calcinha. Como resultado, suas partes íntimas ficaram completamente à mostra. Hoje (1º), fontes revelaram ao Daily Mail que o seu pai teme que Kanye West esteja transformando-a em uma “mercadoria inútil”.
De acordo com o tabloide britânico, a família de Bianca está “sofrendo” com a constante exposição de seu corpo nas saídas polêmicas com o rapper. Recentemente, Censori vestiu somente uma capa de chuva e botas pretas, escondendo a genitália com as mãos.
Para os familiares, Kanye estaria desfilando Bianca como um “trófeu”, o que os fazem questionar o futuro do casal. Revoltado, o pai dela quer colocar o rapper “contra a parede”. “O pai de Bianca, Leo, quer ter uma boa conversa com Kanye e perguntar o que diabos ele está pensando quando desfila com Bianca como um troféu nu e inútil”, disse uma fonte próxima à família.
“Ele quer perguntar a Kanye o que ele faria se suas filhas North, ou Chicago, fossem vistas em público seminuas em trajes incentivados por seus maridos. Ele sabe que não há nenhuma maneira de Kanye permitir isso para suas filhas, então não faz sentido por que ele encorajaria isso para sua própria esposa”, destacou o contato.
Por fim, além da “exposição desnecessária”, a testemunha apontou que o rapper tem feito de tudo para afastar a arquiteta de seus parentes. “Se isso não for ruim o suficiente, o homem que deveria proteger a filha do Sr. e da Sra. Censori é o mesmo homem que está a excluindo de sua própria família”, acrescentou.
“Leo honestamente quer apenas sentar com Kanye para que ele saiba que ele está prejudicando a família dela ao transformar sua amada filha em uma mercadoria comercializável de aparência inútil. Nenhum homem deveria encorajar a mulher que ele ama a sair em público e se apresentar assim. Isso não é amor. Isso é controle”, finalizou.
A imprensa internacional destacou, ainda, que o possível encontro com Leo deveria ser “preocupante” para Kanye. Além de ser irmão de Eris Censori – que é considerado o Al Capone australiano – Leo também tem um passado ‘obscuro’. O pai de Bianca já cumpriu pena na prisão e tem condenações por porte de pistola e munição.