Pai de Dakota Johnson diz que nunca assistiu e nem assistirá a “Cinquenta Tons”, e explica o porquê: “Controle de imagem”

Os filmes de “Cinquenta Tons” fizeram sucesso ao redor do mundo, mas teve uma pessoa bem específica que não chegou nem perto de assistir. Don Johnson, pai da nossa Anastasia Steele, Dakota, revelou que não viu – e nem pretende ver – o longa estrelado pela filha.

Em uma entrevista para o programa “This Morning” na manhã desta terça-feira (07), o ator foi sincerão ao responder. “Hmmmm controle de imagem! Existem certas imagens que, como pai, você realmente não precisa ver”, afirmou ele. E não tá errado, né?

Como bem sabemos, Dakota protagoniza cenas bem ~calientes~ de sexo ao lado de sua co-estrela Jamie Dornan e, inclusive, aparece nua em alguns momentos ao longo dos três filmes.

A musa atua desde 1999, mas sua paixão pela profissão pegou seu pai de surpresa. “Eu não tinha ideia de que ela estava interessada [em atuar], revelou Don no programa. “Ela estava sempre alegre no set e fazendo brincadeiras com todo mundo. Mal sabia eu que a senhorita Dakota estava prestando bastante atenção”.

Don revelou que nunca vai assistir a Cinquenta Tons (Foto: Getty)

Em 2017, Dakota já havia falado sobre a relação de seus pais com a trilogia. Para a revista “Hello!”, a atriz contou que eles não ficaram muito felizes quando ela aceitou o projeto. “Mas eles não tiveram muita escolha. Eu sempre fui rebelde e estava bem certa sobre isso”, afirmou.

Ela também explicou por que nenhum dos dois assistiu aos filmes: “É inapropriado para eles. Mas eles estão bem com isso. Eles não me julgam pelos projetos que eu decido fazer no trabalho. Eles me julgam pelo tipo de ser humano que eu sou com outros seres humanos”.

Dois anos antes, a mãe dela, Melanie Griffith, também deixou clara sua opinião. “Você gostaria de ver sua filha fazendo sexo daquele jeito? Apenas sexo normal eu não conseguiria. Mas sexo no ‘quarto da dor’? Eu definitivamente não conseguiria”, desabafou a também atriz na festa do Grammy de Clive Davis.

Se a gente acha difícil assistir a cenas de sexo ao lado dos pais na TV, imagina quando você é a protagonista desses momentos? Dá pra entender bem os três! kkkkk